Playmoss

Crie listas de reprodução de forma simples com músicas hospedadas em serviços famosos, como YouTube, Vimeo e SoundCloud

57 downloads
0 KB
Atualizado em

Download Playmoss

Opção interessante para quem tem o costume de ouvir músicas em sites como YouTube, Vimeo e SoundCloud. Com uma interface bem simples e funções intuitivas, o serviço permite a você juntar músicas dos três sites em um lugar só, criando playlists personalizdas.

Análise de Rafael Godoy de Almeida Pires

Se você gosta de ouvir música na web através de serviços de streaming (áudio ou vídeo), provavelmente já deve ter acessado — ou até mesmo criado — playlists com as composições de seus artistas favoritos em sites famosos no mercado (Spotify, Deezer, Rdio etc.), não é verdade? Além disso, existem milhares de pessoas que têm o costume de ouvir músicas em sites de vídeos, como o YouTube.

Playmoss é um serviço online bem simples que permite a você criar listas de reprodução, combinando sons de três sites: YouTube, Vimeo e SoundCloud. Sendo assim, é possível juntar músicas de fontes diferentes tudo no mesmo lugar, facilitando o acesso.

Primeiros passos

O aspecto visual do site é bem organizado e moderno, facilitando o uso para pessoas que nunca criaram uma lista de músicas anteriormente, pois em poucos minutos você se acostuma com as funções do serviço.

Você pode elaborar playlists sem a necessidade de efetuar login no site, mas é recomendavel fazê-lo para poder salvar as suas listas preferidas, assim como usufruir de todas as funcionalidades do serviço. Caso queira, faça o login de forma rápida, através do Facebook.

Criar listas de reprodução no Playmoss é muito simples, bastando você adicionar um nome, tags, descrição e fazer o upload de uma foto desejada para ela se tornar a capa de sua playlist. Feito isso, existem duas formas de inserir músicas em sua lista:  procurar diretamente no serviço através de um link direto do YouTube, SoundCloud ou Vimeo ou, se preferir, busque pelo nome da faixa ou artista.

Por fim, clique no botão “+” para adicionar as músicas desejadas em suas playlists.

Está na lei?

O Playmoss é apenas um serviço que incorpora os arquivos originais no mesmo lugar, e não um serviço que distribui as músicas de forma ilegal. Sendo assim, vale a pena testá-lo e criar quantas playlists você quiser, sem ter nenhuma dor de cabeça no quesito “direitos autorais”.

my husband is a cheat link how to tell my husband i cheated
tween girls tribb sex stories teen sex stories sex education stories
free manufacturer coupons vueminder.com walgreens prints coupon codes

Roda em Qualquer Navegador

Download Playmoss
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Visual moderno e clean
  • Fácil de mexer
  • Interface intuitiva com uma barra superior
  • Música de várias fontes
  • Boa quantidade de faixas
  • Planos premium gratuitos

Contras

  • A formatação das playlists poderia ser melhor

Relacionados

Yahoo! MusicMatch Jukebox 10.00.4033

Grátis para testar

Organize e ouça as suas músicas de forma mais prática neste player e organizador produzido pela Yahoo

AIMP 4.13 Build 1895

Gratuito

Quer testar um novo player de áudio? Não pense duas vezes e instale este que substitui todos os reprodutores famosos atuais

XMPlay 3.6

Gratuito

Tocador de músicas desenvolvido para competir com o WinAmp O resto da história todo mundo conhece

Foobar2000 1.3.15

Gratuito

Ouça suas músicas em melhor qualidade com este player de áudio, leve e gratuito, desenvolvido por um dos produtores do Winamp

Player Rox 2.0

Gratuito

Player oficial da webrádio Rox Com engine padrão do Windows Media Player, não precisando de plugins


}