DosBox Turbo

Versão melhorada do famoso emulador DosBox para dispositivos com sistema android

158 downloads
7,91 MB
Atualizado em

Download DosBox Turbo
QR Code

Use o QR code e faça o download direto do seu aparelho Android

Acesse a página pelo Google Play

Como utilizar o QR Code

O Dos Box Turbo é um emulador para dispositivos Android com recursos otimizados. Com ele, você executará tranquilamente jogos antigos de DOS, emulando inclusive o mouse, teclado, som e joystick O grande ponto positivo é que ele emula qualquer jogo antigo de MS-Dos sem problemas, algo que muitos computadores com sistemas operacionais recentes não conseguem.

Ele oferece suporte a mapeamentos de botões e ao Dpad. Você poderá utilizar o Dpad ou trackpad óptico como mouse ou joystick. Além disso, ele suporta os mais variados joysticks conectados no seu Android. Vale lembrar que ele é considerado o emulador mais rápido do mercado.

O Dox Box Turbo é muito flexível, tanto que permite ao usuário jogar em retrato ou paisagem, sem ter que reiniciar o dispositivo. Caso deseje, você também poderá escalonar a imagem em tela cheia. A partir do Android 4.0, oferece suporte ao clique direito sobre trackpads e mouses.

Importante: Assim como ocorre com qualquer emulador de MS-Dos, este aplicativo precisa ter acesso ao SDCARD e muita memória livre para ser executado. Copie seus jogos antigos de DOS para o cartão SD e comece a jogar agora!

Uso

Logo na inicialização do emulador, você verá um promtp do DOS na sua tela. O DosBox montará a raiz do seu SD Card como unidade C:. A configuração do DoxBox pode ser feita através do Menu, ou a partir do arquivo dosbox.conf, localizado no diretório do SD Card. Note que somente usuários avançados podem modificar o arquivo dosbox.conf sem nenhum tipo de problema.

Quaisquer alterações no arquivo doxbox.conf substituirá as configurações do menu do aplicativo. Normalmente, você deve copiar os jogos do seu computador para o SDCard do seu dispositivo, e em seguida, abrir o DOSBox Turbo e configurar ou iniciar o jogo.

Modos de entrada

Existem quatro modos de entrada oferecidos no DosBox Turbo

  • Touchscreen Mouse: Este é o modo de entrada padrão e usa a tela sensível ao toque para emular um mouse. Neste modo, você pode selecionar o rastreamento do mouse, bem como definir o gesto que você deseja para os botões esquerdo e direito.
  • Mouse Físico / Stylus: Use esta opção se você tiver um mouse físico / touchpad (ASUS Transformer, USB ou Bluetooth Mouse), caso você queira usar o mouse físico em vez do mouse touchsreen. Este modo também suporta a Samsung SPEN
  • Joystick físico: Se você tem um joystick físico compatível ligado ao seu dispositivo, pode usar essa opção para ativá-la. Suporta o joystick do Playstation 3, Xbox 360, Wii e outros controles genéricos.
  • Tela de rolagem: Esta opção desativa a entrada de joystick e mouse. O usuário deverá mover o dedo para rolar a tela. É a opção mais indicada para dispositivos com telas menores e de baixa resolução.
married cheaters women affairs dating a married man
i cheated on my wife now what go how to cheat on your wife
how do you get a girlfriend blog.perecruit.com my girlfriend cheated on me what do i do
food sex stories site erotic sex adult stories fiction free

Roda em 2.1 ou superior

Download DosBox Turbo
| URL curta

Comentários ()

Pago

Preço: R$7,49

Telas

Relacionados

3D Analyze 2.36b

Gratuito

Emulador para placas que não suportam certas DirectX, possibilitando que você execute seus jogos normalmente

Kemulator Lite 0.9.8

Gratuito

Emulador desenvolvido para rodar games de celular em formato JAR diretamente em seu computador, sem complicação

WinUAE 2.4.1

Gratuito

Emulador de Amiga para Windows com interface gráfica e suporte a Diamond Monster Sound MX-300 e similares

blueMSX 2.8.2

Gratuito

blueMSX é um emulador de SG-1000, SC-3000, SF-7000, ColecoVision, SVI318/328, MSX, MSX2, MSX2+ e turboR

Windows 7 Professional Test Drive

Gratuito

Faça o test-drive do novo sistema operacional da Microsoft nesse site, que simula as funcionalidades mais comuns do sistema


}