Media Player Classic Home Cinema 1.7.11

Versão atualizada do Media Player Classic, com suporte a aceleração de processamento na placa de vídeo e correção de alguns bugs

503.527 downloads
12,62 MB
Atualizado em

Download Media Player Classic Home Cinema

Boa alternativa para quem deseja ver filmes ou ouvir música em um player bem compacto, sem alegorias que muitas vezes atrapalham o uso, principalmente de novatos. A gama de codecs suportados é grande, porém não são todos.

Análise de Bruno da Silva Lima

Com o passar do tempo é normal que você fique um pouco enjoado de assistir vídeos ou ouvir suas músicas sempre no mesmo player multimídia que está no PC. Sendo assim, muitos usuários acabam testando programas similares, mas nem sempre se contem com o resultado.

Media Player Classic Homecinema é um player completo e ao mesmo tempo compacto para você ouvir músicas e assistir seus filmes prediletos. Foi baseado nas primeiras versões do famoso player da Microsoft, isso quer dizer que ele pode ser instalado nos sistemas operacionais novos e antigos, ampliando assim sua gama de usuários.

Interface

O visual do player é bem simples, compacto e fácil para você utilizar as funções. Com uma aparência bem enxuta, os vídeos não demoram para serem carregados e não existe casos de travamento.


Visual leve, não atrapalha o rendimento do PC!

Formatos suportados

Fique despreocupado em relação à codecs ou plug-ins, o aplicativo reconhece praticamente todos os formatos de áudio e vídeo utilizados hoje em dia, não apenas os mais comuns. Apresenta suporte para os formatos de mídia MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, VCD, SVCD, DVD, XCD, MP4, AAC, H.264, VC-1, DIVX, XVID, FLV, MKV, AVI, SWF, MOV, WMV, OGM, SIPR, VP30/31, WMV3, DXVA e ALAC.

Quando o assunto é áudio, ele suporta arquivos em WAV, WMA, MP3, OGG, SND, AU, AIF, AIFC, AIFF, MIDI, MPEG, MPG, MP2, VOB, AC3, DTS, ASX, M3U, PLS, WAX, ASF, WM, WMA, CDA, JPEG, JPG, GIF, PNG, BMP, D2V e QT.

Novidades

Além das correções de bugs e outros problemas de compatibilidade, essa nova versão conta com opção para aceleração de vídeos HD (H.264) por placas de vídeo com a opção API DXVA (DirectX Video Acceleration), boa para vídeos em alta definição, pois, ao invés de ocupar quase todos os recursos da CPU, usa a placa para ajudar no processamento.

Também traz opção para corrigir tearing (erro de sincronização que mistura trechos passados do vídeo com a imagem atual sendo exibida no momento). Mostra maior compatibilidade com sistemas em 64-Bits.

early pregnancy termination options dilation and suction curettage consequences of abortion
i cheat on my husband how do i tell my husband i cheated i want my husband to cheat
I cheated on my wife how many women cheat on husbands all wife cheat
free manufacturer coupons vueminder.com walgreens prints coupon codes

Roda em XP/Vista/7/8/8.1

Download Media Player Classic Home Cinema
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Vem com opção de aceleração de vídeo via placa de vídeo
  • Visual simples com comandos fáceis de usar
  • Suporta uma série de formatos de áudio e vídeo

Contras

  • Botões e estilos visuais ultrapassados
  • Não tem biblioteca para organização de mídia
  • Não traz suporte para todos os codecs

Relacionados

RealPlayer 16.0.2.232

Gratuito

Realplayer é um reprodutor multimídia universal que reproduz arquivos de vídeos e músicas praticamente em qualquer formato

Winamp Full 5.66

Gratuito

Escute suas MP3 em um dos players mais populares da Internet muito usado pelo público que adora um player leve e rápido

BSPlayer 2.70 Build 1080

Gratuito

Reprodutor de arquivos multimídia compatível com quase todos os tipos de arquivos de música e vídeo disponíveis

Windows Media Player 11 951929

Gratuito

A nova versão do Windows Media Player em Português Acompanha o Windows 7, mas pode ser baixada e instalada no XP e no Vista

Windows Media Player 10

Gratuito

Versão 10 do Windows Media Player em português, abra seus arquivos multimídia com muito mais facilidade


}