Soongz - Player de músicas MP3

Escute as suas músicas e bandas favoritas através deste prático e compacto player para a plataforma Android

995 downloads
3,70 MB
Atualizado em
Em português

Download Soongz - Player de músicas MP3
QR Code

Use o QR code e faça o download direto do seu aparelho Android

Acesse a página pelo Google Play

Como utilizar o QR Code

Soongz - Player de músicas MP3 é o player ideal para quem não quer se limitar apenas às músicas que possui na memória interna do smartphone e quer conhecer novos artistas e novidades. Com uma interface muito intuitiva e simplificada, você poderá encontrar diversos sons de diferentes estilos através do recurso de busca. O único ponto negativo fica por conta dos banners que ocupam do o espaço da tela e chega a afetar a usabilidade do programa.

Análise de Eduardo Issao Hayashi

Soongz - Player de músicas MP3 é um reprodutor de arquivos de áudio que possui diversos recursos para realizar streaming de seus artistas favoritos sem depender diretamente das músicas que estão armazenadas no cartão de memória de seu smartphone e na memória interna do aparelho. Este app funciona de forma muito semelhante ao aplicativo Spotify.

Logo na interface principal, você poderá conferir uma lista com todas as faixas mais escutadas, permitindo encontrar facilmente algo que seja similar ao tipo de música que você costuma ouvir, fazendo com que a sua playlist saia da mesmice com novas melodias a cada dia. Para encontrar uma música ou um álbum, basta realizar a busca por conteúdos específicos no ícone indicado com o desenho de lupa.

Assim que você encontrar o item que está procurando, basta pressionar o dedo sobre a música que deseja reproduzir e começar a ouvir. Caso queira realizar o download do conteúdo para poder conferir o som em modo offline, toque no segundo ícone localizado na parte superior da barra de ferramentas. Na área inferior do aplicativo, você encontrará os clássicos botões de "Play/pause", "Avançar" e `Retroceder", além de permitir ir para determinado tempo da música através da barra de progresso.

Considerações finais

Soongz - Player de músicas MP3 é o app ideal para usuários do sistema operacional Android que procuram por uma forma mais simples e fácil de ouvir músicas por streaming. Contando com uma interface bem simples e minimalista, você poderá navegar entre diversas músicas facilmente e encontrar resultados de seus artistas favoritos em qualquer lugar.

Um dos principais destaques do aplicativo fica por conta do acervo do aplicativo,que é muito amplo e dificilmente retornará sem resultados, além de contar com um banco de dados com muitas músicas e artistas.

O único defeito do Soongz é que ele realiza o carregamento de diversas telas de propagadas e publicidade, atrapalhando muito o manuseio de seus principais recursos em alguns momentos. É recomendado que você utilize uma conexão sem fio para evitar futuros transtornos com travamentos e lentidão, algo que não ocore no concorrente Spotfy

did my boyfriend cheated on me link should i cheat on my boyfriend
how to cheat on wife prashanthiblog.com cheater

Roda em 4.0 ou superior

Download Soongz - Player de músicas MP3
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Em português
  • Interface intuitiva e bem organizada
  • É possível escutar as canções via streaming ou baixá-las

Contras

  • Banners em tela-cheia

Relacionados

Yahoo! MusicMatch Jukebox 10.00.4033

Grátis para testar

Organize e ouça as suas músicas de forma mais prática neste player e organizador produzido pela Yahoo

AIMP 4.13 Build 1895

Gratuito

Quer testar um novo player de áudio? Não pense duas vezes e instale este que substitui todos os reprodutores famosos atuais

XMPlay 3.6

Gratuito

Tocador de músicas desenvolvido para competir com o WinAmp O resto da história todo mundo conhece

Foobar2000 1.3.15

Gratuito

Ouça suas músicas em melhor qualidade com este player de áudio, leve e gratuito, desenvolvido por um dos produtores do Winamp

Player Rox 2.0

Gratuito

Player oficial da webrádio Rox Com engine padrão do Windows Media Player, não precisando de plugins


}