Android Device Manager

Perdeu seu Android ou roubaram seu aparelho? Localize quantos dispositivos desejar remotamente com essa ferramenta da Google

648 downloads
1,66 MB
Atualizado em

Download Android Device Manager
QR Code

Use o QR code e faça o download direto do seu aparelho Android

Acesse a página pelo Google Play

Como utilizar o QR Code

Ótima ferramenta para quem perdeu ou teve o Android roubado — desde que esteja conectado à web e com GPS ligado, o aparelho é localizado rapidamente. Porém, existem aplicativos similares que apresentam mais recursos para tal tarefa.

Análise de Rafael Godoy de Almeida Pires

Você já perdeu ou teve seu celular roubado? Essa é uma preocupação muito comum nos dias atuais, principalmente para quem mora em grandes metrópoles. Com essa onda de assaltos em todo lugar que você vá, na maioria das vezes o ladrão sempre quer extraviar o seu celular. Por outro lado, pode ser que você vá curtir a noite com os amigos e acabe esquecendo o aparelho em algum lugar.

Com isso em mente, diversos programas foram criados (alguns são pagos e outros gratuitos) para evitar esse tipo de fatalidade, mas é raro algum deles agradar a um grande número de pessoas em geral.

Android Device Manager, lançado pela Google, pode ajudar você com isso de um jeito eficiente: permite localizar, bloquear e limpar qualquer dispositivo remotamente. Anteriormente, o serviço estava disponível apenas através de uma interface online.

Como funciona?

Antes de tudo, ajuste as definições de algumas configurações e depois ative o serviço. Assim, através de sua conta na Google você acessa o serviço e pode encontrar todos os aparelhos que foram cadastrados. Além disso, é possível fazer algumas tarefas remotamente: apagar dados do aplicativo, ligar para o aparelho (ótimo para quem não sabe onde seu dispositivo Android foi parar), entre outras.


Indica a localização do aparelho diretamente no mapa!

Feito isso, acesse as configurações e, no menu de localização e segurança, ative a localização dos serviços da Google e a localização por GPS, também. Pronto, basta iniciar o aplicativo para gerenciar os gadgets.

Onde está o aparelho?

Logo na tela inicial é possível escolher o dispositivo desejado para localização (caso você tenha mais de um Android vinculado à sua conta). Quando o aparelho é localizado, a posição dele é indicada no mapa. Existem muitos casos em que o dispositivo perdido foi encontrado com sucesso, mas em ocorrências de assalto o aplicativo não teve o mesmo êxito.

Importante

Lembre-se de que para localizar o aparelho é necessário que ele esteja conectado à internet e com o GPS ativado, caso contrário não vai funcionar corretamente.

food sex stories site erotic sex adult stories fiction free

Roda em 2.3 ou superior

Download Android Device Manager
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Fácil de utilizar
  • Permite cadastrar diversos aparelhos

Contras

  • Erro de localização pode variar de cinco a dez metros
  • Limitado ao comparar com alguns concorrentes

Relacionados

Blok Free 6

Grátis para testar

Sistema utilizado para bloquear programas, sites e janelas através de palavras-chave localizada nos títulos das janelas

Protect Me 4.33

Grátis para testar

Proteção total contra usuários que detonam o Windows Permite proteger pastas, arquivos, esconder músicas e muito mais

Ti Monitor 1.8.22

Grátis para testar

Monitore tudo o que acontece na internet e no PC: sites, conversas no messenger, programas, teclas digitadas e muito mais

InterApp Control 3.31

Grátis para testar

A maneira mais fácil de bloquear sites e programas indesejados, como Orkut e MSN Messenger Simples, seguro, fácil e rápido

ShadowUser Pro 2.5

Grátis para testar

Uma maneira diferente de proteger sistemas operacionais Windows


}