Ragnarök Online

Um dos MMORPGs mais famosos do mundo, Ragnarok permite que você se torne um guerreiro e enfrente centenas de monstros diferentes

491.938 downloads
1,53 GB
Atualizado em
Em português

Download Ragnarök Online Clique para fazer o Download

Um game que nunca fica velho, pois está sempre se renovando com novos capítulos, itens, criaturas e até mesmo classes de personagens. Vale a pena jogar se você é fã de MMORPG, porque esse nunca perdeu a qualidade e dificilmente perderá.

Análise de Bruno Iacona de Bello

Existem milhares de jogos de RPG. Algumas centenas deles são online e permitem que diversas pessoas passem a interagir entre si. Mas pouquíssimos fizeram tanto sucesso no mundo todo e ainda fazem. Entre eles, está Ragnarok, um MMORPG coreano no qual você controla um personagem em um mundo de fantasia extremamente bem trabalhado e deve enfrentar criaturas diversas, realizar missões e subir de nível para se tornar mais poderoso e aprimorar seus poderes.

O jogo possui um detalhado sistema de classes. Cada jogador pode escolher a sua profissão e a partir daí subir de nível. Sempre que atinge determinado level, pode se aprimorar ainda mais na classe escolhida e ficar ainda mais poderoso. E tudo isso com um gráfico muito bom, que deixa o 3D de lado para colocar um 2D artístico muito bonito.

O novo mundo de Malangdo

Se existe uma coisa que torna Ragnarok um RPG de qualidade é a sua constante atualização, permitindo que os jogadores nunca se cansem e realizem diversas novas missões, consigam itens diferentes e enfrentem criaturas nunca antes imaginadas. Sua mais recente expansão é o maravilhoso mundo de Malangdo.

As novidades são muitas, mas a maior delas fica por conta dos itens removedores de cartas, que podem ser obtidos exclusivamente nessa nova ilha. Além disso, um novo sistema de encantamento de armas está disponível nessa expansão. Aproveite para encarar três novos calabouços e dois novos MVPs, os chefões de área. Quer conhecer um pouco mais sobre essas novas aventuras? Veja abaixo o que te espera:

A Agência Pata de Gato

Poucos sabem, mas um dos maiores concorrentes da famosa Corporação Kafra é o o grupo Pata de Gato, composto e administrado por membros da raça dos Felinos. Esses seres são gatos humanóides com uma reputação pouco confiável (na verdade a pior entre todas as raças), mas eles conseguem sobreviver nas regiões mais inóspitas do mundo, onde a Corporação Kafra e a Corporação de Eventos Incríveis não conseguem se estabelecer, pelo alto risco a segurança. E isso é o que garante o reconhecimento desses felinos como uma grande agência, a Pata de Gato!

As pessoas dizem que a curiosidade matou o gato, mas em Alberta dizem que isso apenas naufragou o navio deles. Isso porque, durante a última incursão dessa equipe pelos mares à procura de uma nova rota de comércio entre Rune-Midgard e sua terra natal, a frota de navios da Pata de Gato foi tragada por uma tempestade imensa que avariou todos os navios e os jogou para dentro de uma pequena cadeia de ilhas. Para piorar, a nau capitânia ficou encalhada no meio da maior dessas ilhas e o local era totalmente desconhecido. Eles descobriram mais tarde que estavam na ilha de Malangdo, parte de um pequeno arquipélago não mapeado.

Como a maior parte da frota desses felinos naufragou, grande parte da mercadoria foi perdida. Mas a natureza dos gatos é malandra e eles resolveram que aquilo não acabaria com eles. O almirante da frota decidiu que aquela terrível tragédia se transformaria na melhor oportunidade para eles, criando ali no meio da ilha a nova sede da Agência Pata de Gato. A partir de então, se tornaram especialistas no turismo de aventura, assim poderiam recuperar seus lucros e ajudar a lidar com a fauna do local, repleta de diferentes criaturas.

Se você quiser entrar em contato com a agência e explorar essa ilha, basta ir para Alberta ou Izlude e procurar pelo NPC Felino no cais. Ele organiza viagens para o arquipélago por mil Zenies. E como eles ainda estão se estabelecendo na ilha, os serviços prestados são um pouco diferentes das convencionais Kafras. O acesso ao armazém é mais caro, porém é possível trocar comida enlatada para gerenciar seus itens sem gastar nada. Essa comida também é muito importante, pois só ela libera os serviços de salvar o ponto de retorno e de teleporte.

Moeda aqui é fruta

Como a Pata de Gato quer muito transformar Malangdo em sua nova cidade, eles decidiram criar sua própria moeda. Ela é uma fruta local e o novo sistema monetário é dividido em diversas categorias, que variam de tipo entre “A” e “E”. Ou seja, você utiliza os frutos da ilha e troca por moedas. Elas estão dividas nessas categorias. Assim, uma moeda de qualidade alta pode ser trocada por várias de qualidade baixa e vice-versa.

Pra quem deseja realizar transações financeiras, há uma vending machine em Malangdo, já que a ilha só funciona com moedas de lá. Com o dinheiro transferido e alterado, é possível comprar itens locais e ter acesso a diversos serviços especiais.

Armas vivas

Que gatos adoram peixes, todo mundo sabe. E talvez esse até seja um dos motivos que fez os felinos gostarem tanto de ficar na ilha de Malangdo. Mas, por conta da enorme biodiversidade marinha, os gatinhos perceberam que poderiam utilizar algumas espéceis também como armas. Por isso, você pode adquirir diversos armamentos de alugel que te dão um ótimo bônus para seu nível. Porém, é preciso alugá-las com o dinheiro da ilha e o tempo de uso é limitado, afinal, uma arma feita de peixe não vai durar para sempre. Por isso, ela é removida da sua conta depois de um tempo. Veja a seguir as novidades:

Carangueijo Malangdo: Um arco com 120 de ataque que exige no mínimo o nível 50 do jogador. Ótimo para arqueiros, gatunos, arruaceiros e suas evoluções. Ele te dá + 3 de SOR e dano crítico de 50% . Se o nível de base for mais de 100, também dá 20% de distância do ataque físico.

Enguia Malhada: Mais um arco, mas esse com 180 de ataque. Também é necessário ter 50 de nível mínimo, mas funciona para Caçador, Bardo, Odalisca e suas evoluções. Dá + 3 de AGI e, se o ataque físico for distante, adiciona +2 na velocidade de ATQ por 5 segundos. Dá um bônus de 20% de distância do ataque físico se o nível de base for mais de 100.

Manjuba: Uma adaga com 160 de ataque e que só pode ser manuseada por quem for maior que o nível 50. Perfeita para Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções, além do Espiritualista e do Ninja. Ele dá + 100 de ATQM. Quando estiver atacando em curta distância, dá +30 de ATQ por 7 segundos. Quando houver um ataque mágico, adiciona + 20 de ATQM por 7 segundos. Por fim, quando o nível de base for mais de 100, adiciona + 10 de ATQ e + 10 de ATQM.

Arenque: É uma espada de duas mãos com ataque de 220. Mais uma vez, você vai precisar ser nível 50 ou mais para utilizá-la. Funciona só com espadachim e suas evoluções. Aumenta em + 20 o dano Crítico, além de subir em 50% do dano Crítico do próprio personagem. Durante o ataque, dá uma carga de condelamento de fluxo normal. Se o nível de base for mais de 100, também oferece + 50 de ATQ.

Agulhão: É uma lança de duas mãos com ataque de 220. Nem é preciso dizer que só um Espadachim (ou suas evoluções) com nível maior de 50 pode manejá-la. Sua vantagem é que, quando for utilizar o “Perfurar” ou “Perfurar em Espiral”, ele dá um dano crítico com uma taxa alta. Além disso, ele também se congela em uma taxa baixa. O ataque com Perfurar em Espiral aumenta 100%, o ataque com Inspiração aumenta em 50%. Se o nível de base for mais de 100, dá + 30 de ATQ.

Atum: Uma maça que só pode ser utilizada por Espadachins, Noviços, Mercadores e suas evoluções, desde que tenham no mínimo o nível 50. O ataque dessa poderosa arma é de 180 e tem chances de causar o status “Atordoamento” no adversário ou conjurar automaticamente o “Golpe Fulminante” no nível 5 ao atacar físicamente. Se o personagem já possuir o “Golpe Fulminante” maior que o nível 5, ele vai usar o nível que já aprendeu. Pode causar “Congelamento” no usuário ao atacar fisicamente. E se o nível de base for mais de 100, adiciona +20 de ATQ.

Aventuras e mais aventuras

Se você é fã das famosas “quests”, que garantem muita aventura a seus heróis, então você precisa conhecer Malangdo. Isso porque um dos grandes problemas enfrentados pelos felinos é justamente a quantidade de saques que estão ocorrendo em seus estoques de mantimentos. Por isso, eles precisam de alguém que acabe com a praga que está roubando tudo. Além disso, alguns desses gatos estão sofrento intoxicação alimentar porque ingeriram enlatados estragados e você pode achar uma cura para eles.

Se você acha que isso é pouco, prepare-se, pois os bichanos também precisam lidar com as mudanças de uma tripulação de mercadores para membros de uma nova cidade, na qual o almirante tenta ser o novo prefeito. E talvez você possa ser útil nessa nova mudança.

Novidade com os monstros

Com tantas atualizações, é claro que as criaturas de Ragnarok não poderiam ficar de fora. Por isso, Malangdo oferece seus próprios perigos naturais, com monstros muitas vezes marinhos, do tipo Peixe. Veja a seguir os espécimes inéditos:

Claro que além disso, não poderiam faltar os MVPs, monstros chefões de calabouços. E uma das novidades é que na Caverna do Polvo, será preciso antes derrotar todos os tentáculos espalhados pelo mapa antes de chegar no chefe. Veja cada um deles:

Calma que ainda tem mais. Na Área de Coral Estrelado, você pode definir a dificuldade do calabouço antes de entrar nele. Dependendo da sua escolha, os monstros vão ser mais fortes e consequentemente lhe darão melhores recompensas. E agora, o que está esperando para explorar o mundo de Malangdo?

Classes dos personagens

Caso você esteja se perguntando quais são as “profissões” que pode seguir nesse game, então prepare-se, pois existe uma gama de possibilidades. Cada classe escolhida tem duas opções de segunda classe, além de outras escolhas em transclasse. Ficou confuso? Não se preocupe. Veja abaixo tudo o que você pode ser:

Aprendiz: Essa é a classe inicial do game. Você começa como um aprendiz, que nã opossui nenhum tipo de especialidade, mas a determinação de se tornar alguém mais forte e melhor. Todos em Rune-Midgard já foram aprendizes um dia e precisaram seguir suas carreiras. Quando você chega no nível 9 de classe, finalmente pode escolher uma entre as 7 primeiras classes do jogo. São as classes que existem a seguir.

Classe 1 - O básico

Essas sete clásses básicas vão determinar quem você vai ser durante todo o jogo. A partir dessa escolha que você poderá fazer as próximas. Veja cada uma delas:

  • Arqueiro: São excelentes atiradores e se destacam pela destreza a rapidez com o arco e e flecha. Também são bons em atacar sem serem notados, sempre determinados a aprimorarem suas maestrias com o arco;
  • Espadachin: Utilizam as melhores armaduras, que, combinadas com seu vigor e capazidade de cura rápida, se tornam perfeitos para o combate corporal. Empunham diversas espadas de uma ou duas mãos e estão sempre prontos para defender os mais fracos;
  • Gatuno: Se destacam pela agilidade. São mestres da esquiva e especialistas em ataques rápidos com adagas, capazes de eliminar seus oponentes em uma velocidade incrível.A lém disso, dificilmente são acertados em batalhas e ótimos em ministrar venenos em seus inimigos;
  • Mago: Com seus cajados, amplificam seus poderes arcanos que, combinados com um conhecimento enorme de elementos básicos, são capazes de causar grandes danos mágicos em pessoas e áreas. Não podem usar boas armaduras e tem pouca vida, mas causam muito dano;
  • Mercador: Eles não tem aptidão para batalhas, mas apresentam habilidades únicas de comércio, podendo se movimentar com seus carrinhos cheios de itens e vender objetos com uma loja própria para arrecadar cada vez mais dinheiro;
  • Noviço: São abençoados com o poder da cura e podem aumentar a força e a determinação de si e de seus aliados. São ótimos suportes durante batalhas;
  • Taekwon: Essa é a classe mais recente do jogo e são praticantes do Taekwondo, uma arte marcial muito poderosa com os chutes. Eles não usam armas, mas seu poder destrutivo está em sua técnica;

Classe 2 - A evolução

Assim que você atinge o nível 40, pode evoluir a classe do seu personagem para um nível ainda mais poderoso. E o grande ponto aqui é que para cada classe 1 existem duas opções de classe 2. Por isso, fique atento e veja o que você pode se tornar:

  • Caçador: A primeira opção dos Arqueiros é se tornar um desses. São conhecedores dos animais, então podem domesticar um Falcão para ajudar nas batalhas. Aumentam sua velocidade no arco e flecha, além de criar armadilhas variadas em campo;
  • Bardo/Odalisca: Essa é a segunda opção dos Arqueiros. Se você for um homem, pode se tornar um Bardo e tocar instrumentos para aumentar a moral do seu grupo, dando um ótimo suporte a todos. Ele toca músicas belas e mortais. Porém, se você for uma mulher, se tornará uma odalisca, seguindo um ritmo de música e os transformando em movimentos construtivos para seus aliados e destrutivos para os inimigos. Também é uma ótima suporte para o grupo;
  • Cavaleiro: Se você é um Espadachin, essa pode ser sua escolha de classe secundária. Os Cavaleiros montam enormes Peco-Pecos que aumentam sua velocidade e causam medo nos adversários. Eles tem a defesa de uma muralha e uma velocidade inacreditável;
  • Templário: Se preferir, essa é a outra opção dos Espadachins. Possuem espadas e escudos e são movidos por uma fé imensa, capazes de defender seus companheiros e por isso são excelentes aliados defensivos;
  • Mercenário: Se um Gatuno é bom o suficiente, pode se tornar um Mercenário, com a capacidade de usar duas armas ao mesmo tempo e envenenar seus adversários. Utilizam adagas de ataque triplo;
  • Arruaceiro: Alguns Gatunos podem preferir se tornarem arruaceiros. Eles são imprevisíveis e conseguem causar danos absurdos sem levar nenhum arranhão, pois são mestres da intimidação e desarmam seus oponentes no meio da batalha;
  • Bruxo: Magos viram Bruxos quando desejam destruir grandes hordas de adversários com um único golpe. Eles conhecem os elementos muito bem, mas tem dificuldade de sobreviverem sozinhos, pois são fracos contra ataques corporais;
  • Sábio: Em compensação, alguns Magos aprendem que existe um estudo alternativo e aprendem como invocar magias de contra ataque e retirar encantamentos em batalha. Eles melhoram as armas de seus companheiros e encantam o solo, mas são ótimos para acabar com ataques bem planejados;
  • Ferreiro: Essa classe pode escolher forjar armas poderosas e elementais ou garantir uma força descomunal para destruir seus inimigos. Eles são capazes de encontrar minerais raros e refiná-los para transformá-los em armas. É a evolução do Mercador;
  • Alquimista: Mas se o Mercador não quer mexer com ferro, pode se tornar Alquimista. Eles são especialistas em poções e novas fórmulas. Conhecem plantas, animais e elementos da natureza muito bem. São uma das classes mais versáteis do jogo;
  • Sacerdote: O Noviço que se destaca por sua fé consegue subir a esse cargo, com o grande poder de expulsar demônios e mortos-vivos que passam ao seu redor. São perfeitos para amplias o poder de seus aliados e curá-los de qualquer mal;
  • Monge: Se o Noviço que parar de ficar na defensiva e defende agir, se torna um Monge. Eles são especialistas em combate concentrando suas energias. São a união entre mente, corpo e espírito que causam danos incríveis e esmagam todo o mal;
  • Mestre Taekwon: Um Taekwon vira mestre em seu esporte com o poder obtido na sabedoria dos livros sobre como melhorar seus chutes. Seu espírito fica aprumado e capaz de se alinhar com os corpos celestes para ficarem mais fortes;
  • Espiritualista: São os Taekwons que se aprofundam no estudo da compreensão da alma. Eles conseguem invocar espíritos de guerreiros ancestrais poderosos e incorporá-los ou fazer com que fiquem em seus companheiros.

Transclasse

Agora prepara que é hora do show dos poderosos, que descem aos campos de Midgard e destroem tudo à sua volta. São personagens muito fortes, que já atingiram o nível 99 no jogo e resolveram renascer. Eles precisam começar suas vidas do zero, porém com muito mais força. Assim, podem ficar ainda mais fortes com o tempo. E suas profissões, é claro, são totalmente diferentes. Veja abaixo:

  • Super Aprendiz: Assim que você renasce, se torna um aprendiz e deve novamente escolher uma classe para si. Porém, algumas pessoas optam por se tornarem um Super Aprendiz. Eles se recusam a desistir de suas inocências e permanecem na calmaria da vida daqueles que conhecem um pouco de tudo.
  • Atirador de Elite: Um arqueiro que chegou até aqui pode ser capaz de puxar a corda do arco com todos os seus músculos e abater seus inimigos com um só golpe.
  • Menestrel/Cigana: Caso o Bardo/Odalisca optem por essa transclasse, se tornam grandes suportes extremamente poderosos, capazes de auxiliar qualquer um com um poder imensurável.
  • Lorde: Os Cavaleiros se curvam perante a supremacia desses homens, com uma vida maior que 20 mil HP! A força deles é imensa e sua defesa maior ainda.
  • Paladino: Alguns Cavaleiros simplesmente resolvem seguir o caminho como soldados de Deus e se tornam um escudo vivo, capaz de liberar a ira divina para cima de seus inimigos.
  • Algoz: O Gatuno que sobrevive até se tornar um Algoz pode acabar com inimigos tão rapidamente que todos acham que era apenas uma sombra passando. Eles são mestres do veneno e os juízes que decidem quem vive e quem morre.
  • Desordeiro: Pra que viver em um local e seguir ordens? Alguns Gatunos simplesmente querem ser Desordeiros e ferir seus inimigos depois de roubarem seus equipamentos.
  • Arquimago: Quando um Bruxo chega a esse ponto, é capaz de lidar com as forças mais destruidoras do universo. Fique longe deles se deseja ficar vivo por muito tempo.
  • Professor: Em compensação, Magos podem querer se tornar mestres da magia e utilizá-la como bem entenderem. Para eles, não há segredo, pois eles tem conhecimento de tudo.
  • Mestre Ferreiro: A arte de moldar o metal chega a um ponto tão almo para os Mercadores que e possível criar uma arma perfeita que destrói inimigos com um só golpe.
  • Criador: Mas alguns Mercadores podem estudar misturas de substâncias e viver com tubos de ensaio e micro-organismos. Por isso, eles podem criar tudo, até mesmo vida.
  • Sumo Sacerdote: Se o Sacerdote já é abençoado e poderoso, imagine nesse nível. Eles pacificam espíritos, salvam aliados e representam Deus caminhando entre os homens.
  • Mestre: Alguns deles preferem se tornar Mestres, com a arte de ter o equilíbrio perfeito entre corpo, mente e alma.

Classes Expandidas

Se você notou, o Taekwon não possui transclasse. Isso porque eles já tem itens suficientes e poderes que o equiparam a essas outras profissões. Mas existem também outros dois casos que não possuem sequer uma segunda evolução de classes. Veja quais a seguir:

  • Justiceiros: Os heróis do velho oeste ganharam a reputação de Justiceiros por serem talentosos com armas de fogo. São a classe mais diferente do Ragnarok, pois são os únicos que usam revólveres, espingardas e rifles, além de criarem habilidades de acordo com as armas que usam. Os ataques são sempre à distância.
  • Ninja: Baseados no sistema do Japão Feudal, os Ninjas são adeptos da escuridão, muito rápidos e letais. Parecem ser só uma classe de combate corporal, mas eles possuem artes milenares com diversas armas. É possível se tornar um como Aprendiz a partir do nível de classe 10.

Monstros

Claro que não adianta ter tudo isso em um jogo se os seus inimigos não tem graça nenhuma. Os monstros enfrentados em Ragnarok são os mais variados possíveis e estão em diversos mapas. Eles tem habilidades próprias, raças, formas e níveis de força. Além disso, existem também os chefões, conhecidos como "MVP". Eles são mais fortes, mas dão bons prêmios quando derrotados.

A variedade e quantidade de monstros impressiona, assim como a qualidade deles. Muitas vezes, você vai se surpreender com o que são capazes e vai ver dezenas de jogadores fugindo de um único bicho das trevas, enquanto outros vão brigar para acabar com pequenas lesmas sem graça e fraquinhas.

Equipamentos, Atributos e Cartas

Como deu para notar, em Ragnarok você tem uma enorme possibilidade de se tornar que quiser e enfrentar diversos tipos de monstros. Mas não é só isso a que fica limitado o game. É preciso se preocupar também com o seu equipamento, que é dividido em dez categorias. Isso mesmo, dez! São elas: cabeça (dividida em parte baixa, média e alta), corpo, capa, mão esquerda, mão direita, sapatos, acessório esquerdo e acessório direito. Todos eles servem para aumentar seus atributos, além de permitirem que você coloque algumas cartas neles.

Falando em cartas, ao matar uma criatura ela pode deixar cair uma carta com a imagem dela. Essas cartas são feitas para se mesclarem com acessórios e assim deixá-los mais poderosos. Esses atributos aumentam suas características básicas e fazem com que você seja mais apto a entrar em duelos contra outras criaturas ou até mesmo jogadores.

Caso tenha dificuldade em entender os atributos de Ragnarok, basta saber que todo jogador possui seis atributos básicos e você deve aumentá-los sempre que sobe de nível. Veja abaixo um resumo de cada um e para que servem:

  • STR: É a FORÇA e garante golpes mais poderosos;
  • VIT: É a VITALIDADE e aumenta sua vida;
  • LUK: Serve para medira sua SORTE e é usado para aumentar suas chances de causar um dano crítico;
  • INT: Esse é a INTELIGÊNCIA do personagem, garantindo maior dano mágico;
  • DEX: Funciona para a DESTREZA, ou seja, sua capacidade de se esquivar de golpes;
  • AGI: É a AGILIDADE, que garante ataques mais rápidos;

No total, você pode colocar até 120 pontos de atributo. Com os equipamentos, isso pode aumentar.

Grupos, Guerras e Eventos

Chegou a hora de explorar esse vasto mundo. Lembre-se que você pode utilizar um item especial, chamado “Emperium” para criar uma “guilda”, ou seja, um grupo com um nome que não pode ser alterado e um emblema. Assim, esse grupo poderá criar hierarquias entre si e juntos participarem de guerras e eventos no jogo, como batalhas por controles de castelo que garantem algumas habilidades extras para os personagens.

Mas se você não conseguir criar uma ou se tornar parte de um grupo, não se preocupe. Ainda é possível participar de diversos eventos que são criados de tempos em tempos no jogo. E se quiser testar a sua capacidade de duelo, vá na arena e pratique o seu PvP, também chamado de Player versus Player, uma forma de duelar com seus amigos ou pessoas desconhecidas e sem medo de morrer e perder experiência ou itens, pois o PvP é para a mais pura diversão! A menos, é claro, que você esteja em um servidor voltado para o PvP. Aí é outra história...

Roda em 98/ME/XP/Vista/7/8

    Configuração mínima

    • Pentium III/Celeron/Athlon/Duron com 700MHz e 128MB de memória RAM.
    • 1,46GB de espaço no HD.
    • Placa de vídeo com pelo menos 8MB Ex.: nVidia Vanta LT ou nVidia RIVA TNT ou ATI Rage Pro ou ATI Rage 128 VR.
    • Conexão com Internet instalador on line, assim como o jogo inteiramente on line.
    • DirectX Em português Ouro No ranking semanal
Download Ragnarök Online Clique para fazer o Download
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Jogue grátis em um servidor com sistema de CASH; ou pague mensalidades, para poder jogar em um servidor mais leve e com muitas exclusividades. Requer cadastro, que poderá ser efetuado no próprio jogo ou no site do desenvolvedor

Telas

Prós

  • Muitas classes para escolher
  • Muitas builds dentro de cada classe
  • Customização de personagem é simples
  • Gráficos chamativos e artísticos
  • História elaborada
  • PvP bem estruturado
  • Criaturas fantásticas

Contras

  • É difícil saber como criar um personagem poderoso

Relacionados

Grand Chase

Gratuito

Entre nessa caçada para destruir as forças do mal e salvar o mundo, contando com a ajuda de guerreiros e guerreiras

Tibia 10.02

Gratuito

Tibia é um MMORPG, com vários servidores válidos para o mundo todo, cada servidor equivale a um mundo

Perfect World

Gratuito

O mais novo jogo da Level Up leva o jogador a uma terra cheia de aventuras fantásticas e mistérios

Metin2 12 Brasil

Gratuito

Metin2: MMORPG power action com sistema RvR, no qual as classes precisam trabalhar juntas para conquistar reinos e vitórias

MU Online Season 4 7.00

Gratuito

Desbrave os mistérios que envolvem o continente MU em um jogo completamente gratuito e cheio de aventura

© Copyright 1998-2014 Superdownloads | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato