My Weather Indicator 0.6.8

Fique por dentro de todas as mudanças na previsão do tempo diretamente pelo seu desktop Linux com esse aplicativo e applet

238 downloads
3,81 MB
Atualizado em

Download My Weather Indicator

O My Weather Indicator é um programa útil para ter no desktop e ficar sabendo com antecedência se você vai precisar pegar o guarda-chuva. Com um belo visual, ele também mostra a temperatura no painel indicador. Além de útil, deixa o desktop Linux ainda mais personalizado.

Análise de Ricardo

O My Weather Indicator é um aplicativo e também um applet (ou widget) que permite acompanhar a previsão do tempo diretamente na sua área de trabalho da sua distribuição Linux. O programa funciona integrado ao Unity, interface padrão do Ubuntu, mostrando os indicadores de tempo no painel indicador. Contudo, funciona também em outros gerenciadores gráficos.

Como um applet, o programa mostra imagens de acrodo com o clima, com ícones decorativos por padrão, com opção de 8 temas diferentes à sua escolha. O software exibe a temperatura atual, umidade, direção e velocidade do vento, levante e poente etc, diretamente no menu de indicadores.

Ele suporta os seguintes serviços (API) de tempo: Open tempo Mapa, Yahoo!, Wunderground e World Weather on-line (os dois últimos necessitam de uma API que pode ser obtida através do registo no website correspondente).

Além disso, ele possui suporte a vários locais e notificações opcionais, mostra unidades imperiais ou métricas, e se você precisar de mais de um indicador de tempo é possível posicionar vários widgets de previsão na sua área de trabalho (a versão atual vem com 8 widgets diferentes). Opcionalmente, você pode deixar os applets livres, ou seja, que podem ser movidos, ou fixá-los em um local.

Outra opção muito bem-vinda é a possibilidade de você selecionar se deseja que os widgets de desktop serão exibidos na área de trabalho atual ou todos os desktops. Destaque também para o tamanho das preferências e janelas que são pequenos, útil para telas menores.

Instalando o My Weather Indicator no Ubuntu 12.04, 13.10 e 14.04 ou distros baseadas nessas versões

Para instalar o My Weather Indicator no Ubuntu, você precisará adicionar o repositório (PPA) do desenvolvedor Atareao. Basta copiar e colar os comandos abaixo em um terminal Linux. Vale ressaltar que a versão 0.6.8 está disponível apenas para o Ubuntu 14.04 e 13.10, porém, uma anterior está disponível para o 12.04.

sudo add-apt-repository ppa:atareao/atareao

sudo apt-get update

sudo apt-get install my-weather-indicator python3-requests

Uma vez instalado, abra My Weather Indicator a partir do campo de pesquisa do Dash (Unity) ou do menu da sua distribuição baseada no Ubuntu. O aplicativo (indicador) não é iniciado automaticamente no login por padrão – para defini-lo para iniciar automaticamente, abra as "Preferências" do programa e na aba "Opções gerais", marque a caixa de seleção "Autostart".

 

My Weather Indicator

symptom of aids cure of hiv aids information and facts
married men affairs click wife cheaters
i cheat on my boyfriend i cheat on my boyfriend my boyfriend cheats
i cheated on my wife now what read how to cheat on your wife
how do you get a girlfriend blog.perecruit.com my girlfriend cheated on me what do i do

Roda em X11/KDE/Gnome

Download My Weather Indicator
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Pequeno e leve
  • Permite configurar mais de um local
  • É possível adicionar até 8 widgets no desktop para cidades diferentes

Relacionados

RocketDock 1.3.5

Gratuito

RocketDock é um lançador de aplicativos similar ao ObjectDock, mas que é rápida e ainda possui um visual bonito e é estável

ObjectDock 2.0

Gratuito

Dos mesmos criadores do WindowBlinds, este organizador estilo Mac OS X está na lista dos melhores docks para Windows

Fences 2.13

Gratuito

Menu para você organizar atalhos, programas e ícones com cara de Linux, com visual moderno e fácil de usar

Winstep Extreme 15.7

Grátis para testar

Dê um novo visual para o seu Windows

Vista Sidebar 6.0

Gratuito

Coloque no seu desktop do Windows XP, uma barra lateral com os miniaplicativos originais da Sidebar do Windows Vista


}