The Elder Scrolls V: Skyrim

Grande jogo da franquia The Elder Scrolls está de graça para ser jogado durante o final de semana

1.429 downloads
4,03 GB
Atualizado em

Download The Elder Scrolls V: Skyrim

Esse jogo é um típico nome que dispensa qualquer apresentação, pois ele foi um dos últimos representantes da geração passada e conseguiu fechá-la com chave de ouro. A jogabilidade pode ser ajustada de acordo com o seu estilo e o continente de Skyrim é muito grande e amplo, cheio de cidades, fortes e cavernas para se explorar. Se você não jogou esse título, certamente precisa usar essa Free Weekend para tirar suas próprias conclusões.

Análise de Lucas Takashi Hagui

The Elder Scrolls V: Skyrim é o quinto jogo da franquia da Bethesda Softworks que foi lançado no ano de 2011 e premiado em diversas categorias, incluindo como melhor jogo do ano pela Video Game Awards.

A trama se passa alguns anos após os acontecimentos do Oblivion, porém no continente de Skyrim. O game é marcado pela volta de uma figura mitológica e prometida de ser o salvador do mundo do terrível Alduin, que é o líder dos dragões que, além de renascer esses “titãs”, quer destruir o mundo.

Mas a aventura só começa por essa história, pois diversas tramas estão causando conflito nessa região que é lar dos nórdicos, como os conflitos dos Imperiais e Rebeldes, as tarefas dos Clãs dos Ladrões, dos Silver Hands, dos Companions e até vampiros que estão atacando as cidadelas.

Free Weekend

Para rodar a Free Weekend de The Elder Scrolls V: Skyrim é preciso instalar o Steam, serviço de distribuição de jogos da Valve, e criar uma conta. Veja o tutorial do Superdownloads para saber como realizar esse procedimento. Além disso, a promoção é válida até as 13:00 do domingo, que também é o limite de tempo para os descontos na loja.

Jogabilidade

The Elder Scrolls V: Skyrim oferece a visão em primeira e terceira pessoa, que pode ser alternada a qualquer momento, seja durante a batalha ou o passeio. Além disso, você não fica limitado a usar apenas um tipo de armamento, pois o nível máximo só é alcançado quando você virar um mestre em todas as artes, sejam elas mágicas, físicas ou voltadas para alquimia.

A história principal não é muito longa, pois você consegue finalizá-la em torno do level 20, porém o conteúdo extra de sidequests e DLCs expandem ainda mais o enredo do jogo. Vale uma ressalva para o Morrowind, que vai te levar de volta para as terras do The Elder Scrolls III.

my husband is a cheat link how to tell my husband i cheated
why do men cheat on their girlfriends should i tell my girlfriend i cheated find me a girlfriend
i have cheated on my husband i cheated on my husband with my ex my husband thinks i cheated
how to cheat on wife click cheater

Roda em Vista/7/8/8.1

Download The Elder Scrolls V: Skyrim
| URL curta

Comentários ()

Pago

Telas

Prós

  • Gráficos bonitos (principalmente com o Texture Pack oficial)
  • Jogabilidade em primeira e terceira pessoa
  • Enredo interessante
  • Sidequests muito bem feitas
  • Eventos aleatórios acontecem constantemente
  • Não tem limite de classes, você ser um guerreiro, mago e alquimista

Contras

  • Alguns bugs recorrentes

Relacionados

SpellForce 2 Shadow Wars

Grátis para testar

SpellForce mistura bons gráficos com elementos de RPG e RTS

Adventure Quest

Gratuito

RPG online onde você se torna um cavaleiro, mago ou um vampiro que funciona diretamente em seu navegador

KnightFight

Gratuito

Nesse game online você vai se Tornar um cavaleiro e deve escolher entre defender a justiça e honra ou o caos e as trevas

FallenSword

Gratuito

Nesse game você é um guerreiro em um local repleto de monstros

Soul Knights RPG 1.02

Grátis para testar

Escolha sua classe, desafie inúmeras criaturas, desenvolva seus atributos, habilidades e salve o planeta Askarium


}