Aprenda como utilizar o Trapaceador e torne-se bilionário no Brasfoot

Se você já foi demitido de vários clubes e ainda não conseguiu ser campeão no Brasfoot, nós do SD temos a solução! Não muito honesta, para dizer a verdade. Conheça o aplicativo que injeta bilhões no seu time e serve de palco para muitas discussões entre os usuários do jogo

Por Rodrigo Lima em 29/Jul/2009


O Brasfoot 2012 Em português é um game de futebol diferente do comum. Já imaginou ser um técnico de futebol de verdade, escalar seus próprios jogadores e definir as melhores táticas? Com o BrasFoot você terá um pouco desta sensação que é comandar uma equipe ali na beira do campo e sofrer com pressões da torcida e dos diretores que cobram resultado imediato.

O jogo se encaixa no estilo de gerenciamento de futebol, e junto com o Football Manager e Championship Manager são os principais nomes do gênero. Ao contrário dos outros dois, o BrasFoot é um jogo simplório e que oferece menos possibilidades que os demais. Isto não significa que ele seja ruim, pelo contrário, pois mesmo sem os recursos avançados ele ainda é divertido.

Voltado para o público menos exigentes, ou que não possui um computador moderno, este jogo faz sucesso. Pela internet existem diversos websites dedicados ao Brasfoot, e no Orkut encontramos comunidades com quase 50 mil membros que trocam idéias ao seu respeito. Entre estes usuários existe uma discussão eterna a respeito do uso de cheats para se dar bem com maior facilidade no game. Muitos são contra e outros fazem uso deste programa que aumenta o dinheiro do clube treinado.

Um plantel recheado de estrelas internacionais

A melhor ferramenta para você trapacear no Brasfoot chama-se Cheat-O-Matic / O Trapaceador. Apesar de não precisar de instalação, o Omatic não nada intuitivo de início e por isso mesmo que conhecer as  suas "manhas" é fundamental para o sucesso. Para entender os segredos de uso, fique atento ao tutorial a seguir que mostra todos os passos necessários para você ter um caixa com bilhões.

| | URL curta
1

Faça seu comentário

Últimas notícias + Matérias

Índice de matérias

© Copyright 1998-2013 Superdownloads | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato