Weebly

Crie seu próprio blog a partir do smartphone ou tablet, acompanhe seu desempenho e gerencie as postagens sem sair do Android

120 downloads
9,77 MB
Atualizado em

Download Weebly
QR Code

Use o QR code e faça o download direto do seu aparelho Android

Acesse a página pelo Google Play

Como utilizar o QR Code

Criar um site antigamente era uma tarefa cara e trabalhosa. Provavelmente você teria que contratar no mínimo dois profissionais, um para montar a página e outro para administrar o conteúdo. Entretanto, o avanço da internet 2.0 possibilitou que qualquer usuário com o mínimo de conhecimento em informática cria-se seu próprio blog pessoal.

Uma das ferramentas mais famosas para criação de sites é o Weebly. Nele, é possível montar sites com recursos de puxar e soltar, boa quantidade de armazenamento, centenas de temas, recursos multimídia e blog. Em sua versão para Android o Weebly lhe permite iniciar um blog ou gerenciar um já existente com a praticidade de manter a tudo sempre à mão.

Meu site a toda hora

Criar um blog é uma mistura cruel em tentar produzir conteúdo interessante e lidar com o software para montar um bom site. Quem não quer adentrar em uma batalha épica para dominar o Wordpress, mas precisa de maior controle do que o oferecido pelo Tumblr, deve utilizar o Weebly. Ele oferece uma interface baseada nos recursos de puxar e soltar mais templates profissionais para criação.

Criando o site

Para utilizar a ferramenta é necessário logar-se com uma conta do serviço ou com as informações do Facebook. Caso não ainda não tenha uma conta, toque na opção “Usuário Novo” e o software lhe ajudará no processo de criação do blog, sendo que no final será necessário realizar um cadastro.

Na primeira página a ferramenta vai apresentar alguns modelos que podem ser utilizados como padrão.

 

Toque em “Continuar” e será transferido para a página de postagem. Um editor de posts será mostrado juntamente com opções para incluir textos, formata-lo, adicionar imagens ou fotos.  Nas configurações do post é possível adicioná-lo em uma categoria, permitir/bloquear comentários, exigir aprovação e fechar comentários.

Meu precioso

Quando terminar de montar o site, criar seu primeiro post e fazer o login na ferramenta é a hora de nomear o blog. Pense cautelosamente como vai ser o nome do seu site, pois ele é o endereço pelo qual as pessoas lhe encontrarão na internet. Criatividade é importante, mas não vale extrapolar. O mais importante é criar um nome condizente com sua página (blog, loja, currículo, portfólio, etc). Caso se arrependa do nome não tem problema, pois poderá alterá-lo ou registrar seu próprio domínio posteriormente.

Gerenciando o site

O verdadeiro trabalho começa após terminar a criação do blog. No gerenciador do software você confere diversas estatísticas gráficas que mostram o total de visitantes exclusivos, visualizações por página, acompanhamento semanal, mensal, trimestral, semestral e anual de seu site.

Divulgando a página

As redes sociais são uma ótima forma de divulgar seu site. A partir da própria ferramenta você pode conectar o as contas do Facebook e do Twitter e compartilhar assim os posts feitos no blog em tempo real com os 2 perfis, triplicando o alcance das mensagens.

married cheaters infidelity dating a married man
wives who cheat on husbands riaservicesblog.net i cheated on my husband
I cheated on my wife how many women cheat on husbands all wife cheat
married looking to cheat thesailersweb.com why do women cheat with married men

Roda em 2.2 ou superior

Download Weebly
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Relacionados

WampServer 2.2e

Gratuito

Pacote completo com servidor e banco de dados para desenvolver e testar seu site em linguagem PHP

EditPlus 4.00 Build 395

Grátis para testar

Edite arquivos TXT, HTML e arquivos de programação Serve de substituto do antigo Notepad e ainda oferece boas opções funcionais

PCStitch 10

Grátis para testar

Software que transforma imagens em gráficos para bordar em ponto cruz

Joomla! 3.4.4

Gratuito

Programa de gerenciamento de conteúdo de sites Com apenas um conhecimento básico, obtenha um site funcional, sem erros e seguro

XAMPP Lite 1.8.0

Gratuito

XAMPP lite é um pacote básico para desenvolvimento de websites desenvolvido dispositivos portáteis


}