Perfect World

O mais novo jogo da Level Up leva o jogador a uma terra cheia de aventuras fantásticas e mistérios

606.325 downloads
4,95 GB
Atualizado em
Em português

Download Perfect World Clique para fazer o Download

Além de possuir a melhor maneira de modificar o personagem do mundo dos MMOs, PW já se estabilizou no mercado brasileiro e juntamente com a sua publisher, ganhou nome e respeito na comunidade dos jogadores. O jogo mistura muito bem a história dos seus personagens com o ambiente em que você é colocado, sempre dando novos capítulos para animar a sua jornada diária e claro, com um sistema de PVP que você não poderá deixar barato nenhum dano que tirarem do seu guerreiro. 

Análise de Rodrigo Joaquim Anastacio

Perfect World é um MMORPG que chegou para revolucionar a forma de jogar esse estilo. Com um sistema de criação de personagem que deixa os outros "no chinelo", em Perfect World você pode modificar o seu personagem praticamente da maneira que quiser. É muito fácil reproduzir o rosto de uma pessoa nesse mundo!

Produzido para revolucionar, o sistema de criação de personagens de Perfect World permite ao jogador, por meio de diversas barras, ajustar o rosto e o corpo do seu personagem para deixá-lo o mais próximo possível do que você deseja. O sistema também pode fazer o upload de uma foto, o que facilita muito a vida do jogador na hora de reproduzir o rosto de uma pessoa de verdade.

Com uma interface amigável, o jogo também conta com a customização fácil dessa interface, bastando que você clique e arraste o que quiser para onde você quiser na sua tela; o que facilita a vida dos jogadores, sem a necessidade de milhões de modificadores para interferir na interface.

Um jogo simples, bonito e com o único defeito de não ter suas quests 100% traduzidas - algo que provavelmente será consertado com as futuras atualizações do jogo.

História

Não muito diferente de outros mundos na história dos MMOs, Pan Gu foi uma criação de um deus, o mesmo que leva o nome do mundo em seu RG — deuses possuem RG? Será? A diferença aqui se dá pela maneira que ele criou esse mundo. Em um dia, talvez comum, talvez não, Pan Gu resolveu criar o universo com um golpe do seu poderoso machado. O golpe foi tão forte que, nessa criação, ele conseguiu dividir a realidade em duas partes importantes: o céu e a terra.

Usando o seu próprio corpo como sustento, Pan Gu conseguiu manter o céu em pé, afinal, se ele caísse sobre a terra, o mundo poderia voltar para uma época antiga de caos. As primeiras formas de vida, criadas a partir do corpo do deus, começaram a surgir apenas 18 mil anos depois da criação do universo.

Como se não bastasse gerar a primeira vida primordial através de seu poder, Pan Gu ainda criou os ventos pela sua própria respiração, a lua como sendo o seu olho direito e o sol o esquerdo. O seu sangue acabou criando os rios que o mundo conhece, e do seu corpo as montanhas também foram criadas — seria essa “vida primordial” a primeira raça de anões?

Todo o resto das coisas que foram criadas para que um mundo perfeito (sacaram a sacada?) fosse criado vieram do seu corpo. Mas claro que as coisas não podem ser tão bonitas e mágicas como em contos de fadas. Na verdade quando Pan Gu deu a machadada potente-destruidora-arrebatadora-e-biônica, ele desafiou todo o universo e, por não ser o único ser vivo no mundo, algumas forças malignas começaram a aparecer.

O jogo é dividido por episódios, novamente, como todo MMO que conhecemos por nosso mundão. Um pouco antes de a redação terminar esse texto e tentar criar o seu próprio universo perfeito, eles lançaram um novo capítulo chamado “Ascensão da Dinastia”, esse que vamos falar em seguida.

Ascensão da Dinastia

No mundo de Perfect World, quatro dinastias importantes estão lutando para decidir quem será a dona do mundo. Sem nomes muito especiais, elas são Gelo, Fogo, Luz e Sombra. Como um bom lutador, você deve participar dessa guerra e ser uma pessoa muito importante para decidir os rumos que as batalhas tomarão.

Na atualização desse gigantesco MMO, um novo modo de jogo foi adicionado. Muito parecido com o domínio de territórios dos jogos de tiro em primeira pessoa, você deve colocar a bandeira da dinastia que você representa em algum território e brigar por ele. E realmente, as semelhanças com os jogos de competição só aumentam. Para entrar nesse modo de jogo, um NPC divide uma equipe de 20 jogadores, deixando as partidas equilibradas e colocando-os para batalhar.

Algumas melhorias de classes também foram feitas, fazendo com que os jogadores sintam o jogo mais justo e equilibrado. 

 

Raças

Para entrar nas batalhas dos desafios do destino, você deve escolher uma raça. Ela corresponde a todas as habilidades que você vai aprender durante o jogo, misturadas com as classes. Cada uma delas possui golpes diferentes, assim como vantagens e desvantagens. Em mais uma comparação — mas agora positiva — com outros jogos, é que todas as raças se mostraram bastante interessantes, não permitindo que você ou outros jogadores escolham um determinado caminho para seguir devido à vantagem sobre outros players.

No total, existem cinco tipos diferentes e nós podemos falar um pouco delas da seguinte maneira:

Alados

Deuses e anjos, na história mundial, sempre tiveram curiosidades para conhecer os desejos carnais dos mortais. Pois bem, desde histórias gregas até mesmo da Bíblia esse acontecimento se tornou normal por um período — semideuses que o digam. Os Alados são filhos de um desses episódios, no qual diz a lenda que os deuses começaram a vir para terra em busca das donzelas mortais. Os alados são extremamente parecidos com os humanos, se diferenciando pelas suas gigantescas asas e facilidade para aprender magia.

São conhecidos por serem máquinas de guerra devido as suas habilidades de voar e atirar com precisão. Eles funcionam como frente de combate no meio das guerras, mesmo sem possuir muita força física para aguentar a pancadaria.  Também podem abrir espaço entre os exércitos inimigos — basta um arco e flecha. 

 

Humanos

Depois de um grande dilúvio, que raça não pode ser totalmente adaptável a qualquer situação climática e ao ambiente? Até mesmo os humanos de PW sofreram esse acontecimento, o que mudou muita coisa, mas serviu de lição para muitos, fazendo com que eles ficassem mais fortes e também que procurassem ficar mais sábios quanto às situações da vida. Os humanos, são bem versáteis, podem não ser tão fortes quanto os selvagens e nem tão poderosos em magia quanto os alados, mas com certeza sabem dominar as duas técnicas de combate muito bem.

Essa ambiguidade de poderes dá aos humanos muita força para as batalhas, fazendo com que os seus inimigos estudem muito bem antes de entrar em uma batalha. Algumas tradições humanas nunca mudam, como o valor à honra, o dever e o respeito com as outras pessoas. A sua sede de aventura já ajudou e muito o mundo de Pan Gu para descobrir novos elementos mágicos e lugares que não eram conhecidos. 

Selvagens

A sua origem é cercada de mistérios. Os mais antigos falam que Pan Gu, quando estava criando o mundo, em um momento de sabedoria, acabou dando consciência e a capacidade para pensar a todas as criaturas. Assim, os Selvagens nasceram daqueles que conseguiram evoluir mais, desenvolvendo capacidades para criar uma nova raça. O problema é que muitas raças não viam os Selvagens como seres racionais, por vezes confundindo-os com simples animais e até usando um pequeno grupo como escravos.

Claro que uma raça que sofre esse tipo de problema e ainda assim sabe que possui uma grande força só poderia gerar uma fúria interna muito grande. Para se proteger desses seres mal-intencionados e também bem ignorantes, os Selvagens escolhem os seus filhos machos para treinar combate desde quando são simples filhotinhos. Assim, quando crescem, são guerreiros extremamente experientes, podendo chegar a dizimar um número absurdo de inimigos em pouquíssimo tempo.  As mulheres dessa raça também não ficam de fora: elas aprenderam a controlar as forças animais e usam a sua selvageria para convocá-los, de forma a ajudar na hora da batalha

Abissais

Nas profundezas dos Oceanos não existem apenas peixes, mas sim uma raça inteira: os Abissais. Por anos eles conseguiram proteger os seus mares de todos os problemas que podiam acontecer, mas infelizmente, com a chegada do Senhor dos Mares, eles tiverem que vir à terra pedir ajuda para as outras raças. Com a sua chegada à superfície, eles se deram conta de que a mesma desgraça atingida em sua população estava atacando o resto das raças.

Sendo assim, os Abissais decidiram ajudar todos da terra e se aliaram para começar uma nova batalha — em busca da paz. Nessa onda de fúria, colônias gigantescas se ergueram do mar e se firmaram como ilhas, trazendo assim o resto da população e aumentando ainda mais o poder bélico aliado. Suas habilidades e destrezas, executadas em água, foram adaptadas para a terra e com certeza nenhuma raça nunca será tão veloz quanto eles.

Guardiões

A raça mais antiga do mundo de Pan Gu apareceu em terra quando as calamidades chegaram aos reinos. Por milênios eles se prepararam para essas batalhas no interior do mundo e nas profundezas, com isso aprenderam poderes arcanos e uma habilidade mística surpreendente. Essa magia, na verdade, trata-se do poder de controlar as forças elementais da natureza para acabar com os seus inimigos. Essas criaturas poderosas entram no lugar de seus mestres e utilizam do tipo de magia mais forte do mundo.

Também podem encantar suas espadas com as energias da natureza, fazendo com que elas fiquem mais fortes e também ganhem condições especiais, como uma arma cheia de veneno que faz com que seu inimigo fique lento no campo de batalha e mais suscetível para apanhar. 

 

Classes

Depois que você fez a sua escolha de raças, ganhou suas habilidades especiais e entrou de vez nessa dança, que tal definir agora qual será a sua classe? Ela permite que o jogador se especialize em uma área de combate diferente e seja o mestre de suas armas correspondentes. Assim como fizemos com as raças, podemos falar um pouco sobre as classes da seguinte maneira:

Arqueiros

São conhecidos por sua precisão extraordinária e o respeito que possuem pelas tradições milenares. Antes de cada disparo, podem enfeitiçar a sua munição, aumentando o dano final e ainda aplicando efeitos negativos nos seus inimigos.

Guerreiros

Essa classe é composta apenas pelos melhores especialistas de combate corpo a corpo. Possuem inúmeras qualidades que podem ser usadas no campo de batalha e ainda ficam na linha de frente das guerras, abrindo espaço para os seus amigos. Por incrível que pareça, esses guerreiros dotados de força também podem desenvolver habilidades para trabalhar de suporte para seus aliados.

Bárbaros

Com um poder de habilidade diferente, os bárbaros podem canalizar a sua força em ferocidade e usá-la para aumentar o poder de ataque durante as batalhas. Mesmo que não usem muitas armas, eles conseguem atingir um enorme dano apenas com os seus golpes, assim como fazem para se defender, se utilizando sempre da sua bestialidade.

Mercenários

O combate corpo a corpo nunca será tão rápido e mortal com outras classes. Os mercenários são especialistas em adagas e a usam com muita técnica, utilizando até mesmo habilidades de camuflagem para pegar os inimigos de surpresa. Encontrar os pontos fracos dos inimigos não será uma tarefa muito difícil, pois essa é uma aptidão extremamente elogiada e serve como a maior diferença dessa classe.

Arcanos

O exército dos Guardiões depende e muito dos Arcanos, pois eles são a linha de frente e abrem espaço para os outros lutadores. Devido à necessidade de proteger os seus santuários, essa classe acabou ganhando muito poder na batalha e os guerreiros sabem manejar as suas espadas como ninguém. Assim como outras classes, eles podem encantar as suas armas para desferir golpes mais fortes contra seus inimigos.

Magos

Dotados de poderes mágicos, os magos são mestres na magia arcana. Por serem curiosos e sempre buscarem conhecimento com tudo o que existe no mundo, essa classe acabou se tornando a mais inteligente de todas, sempre descobrindo coisas que podem colocar o mundo de pernas para o ar. Seus ataques mágicos podem ser direcionados apenas a um único inimigo ou podem ser usados para atacar vários oponentes ao mesmo tempo.

Sacerdotes

Em vez de se arriscar no campo de batalha e enfrentar inimigos, os sacerdotes Alados podem utilizar os seus poderes para curar seus aliados e tratar das feridas causadas em combate. Não selecionam ninguém para ajudar, são conhecidos por serem muito amáveis com todas as raças e sempre se esforçam para fazer o melhor trabalho possível. 

Feiticeiras

Em uma luta bem parecida com a onda de feminismo que vemos nos dias de hoje, as Feiticeiras tiveram que marcar a sua posição no mundo e mostrar para os machos da sua raça que são muito poderosas.  Sua aproximação frequente com as energias que vivem na terra permite  a elas criar o poder de invocar animais da natureza — muito fortes e que sempre podem ajudar seu exército na hora da batalha.

Espiritualistas

As energias existentes no mundo são extremamente ligadas com esses fortes Abissais. Eles as usam para aumentar a força de ataque dos aliados em conflitos ou para minar as defesas dos inimigos. Também podem paralisar os oponentes ou devolver seus ataques, com uma magia que reflete o dano que está sendo causado aos exércitos aliados.

Místicos

São os mais devotos do jogo, utilizando toda a sua sabedoria para se dedicar às forças da natureza e da terra. Usando o poder de vida que emana das profundezas de Pan Gu e de sua flora, os Místicos podem aumentar a vida dos aliados e permitir que eles fiquem mais tempo em batalha. Além disso, podem usar essa força para convocar espíritos da natureza que possuem muito poder de ataque.

Jogador contra jogador

No mundo de PW, todos os jogadores podem sair no tapa para decidir quem é o maior guerreiro de todos os tempos. Essa disputa só pode ser feita depois que você atingir o nível 30 do game e ainda depende da sua escolha. Por exemplo, se você conseguir o level indicado, mas não quer brigar com outros jogadores, basta selecionar a opção de ficar em paz. Agora, se você é dos mais sanguinários e quer pancadaria, escolha a opção que libera o PVP.

Lembre-se de que você não perde nenhuma experiência se morrer, porém os seus itens podem cair, permitindo que outro jogador os pegue e assim começando uma bola de neve imensa de batalhas. Para saber se um jogador está fazendo parte do PVP, você deve saber identificar suas cores de batalha. Elas ficam em cima do nome do jogador e podem ser:

Azul

Quando um jogador está azul, quer dizer que ele não participa de um mundo PVP. Você não pode atacar nenhuma pessoa e nem ser atacado, tendo liberdade para ir a qualquer lugar do mundo sem se preocupar com retaliações de jogadores mais ácidos. 

Branco

O estado normal de jogo permite que os players possam ser atacados por outros jogadores. Com a cor branca, a partir do nível 30, você deve tomar cuidado com todos os gamers que passarem na sua frente, sempre se preocupando em proteger aquilo que tiver de mais valor.

Lilás

A partir de agora, as cores marcarão na verdade o nível de periculosidade dos outros jogadores. Por exemplo, na cor lilás você pode identificar um personagem que não chegou a matar outros jogadores, afinal essa cor indica que atacou guerreiros com a cor branca no nome, mas conseguiu  finalizar o serviço.

Vermelho

Não precisamos nem detalhar muito sobre o que essa cor indica para os players. Quando vir alguém com o nome vermelho, se não estiver a fim de morrer, corra, corra para as colinas, corra como se um amanhã próspero nunca fosse chegar. O problema de você se tornar um jogador com o nome vermelho é a caça contínua que os outros guerreiros executaram. Quem derrotar qualquer pessoa com o nome vermelho não vai ganhar a cor e tem muitas chances de ganhar um bom item que cairá do morto.

Roda em XP/Vista/7/8

Download Perfect World Clique para fazer o Download
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Gratuito, mas alguns itens especiais só podem ser adquiridos com créditos do jogo. Requer cadastro, que poderá ser efetuado no próprio jogo ou no site do desenvolvedor

Telas

Prós

  • Gráficos bem elaborados
  • Diversidade de raças e classes
  • Músicas não repetitivas
  • Efeitos visuais diferentes
  • Mundo vasto
  • Sistema de criação de personagens únicos

Contras

  • Tradução falha

Relacionados

Grand Chase

Gratuito

Entre nessa caçada para destruir as forças do mal e salvar o mundo, contando com a ajuda de guerreiros e guerreiras

Tibia 10.02

Gratuito

Tibia é um MMORPG, com vários servidores válidos para o mundo todo, cada servidor equivale a um mundo

Ragnarök Online

Gratuito

Um dos MMORPGs mais famosos do mundo, Ragnarok permite que você se torne um guerreiro e enfrente centenas de monstros diferentes

Metin2 12 Brasil

Gratuito

Metin2: MMORPG power action com sistema RvR, no qual as classes precisam trabalhar juntas para conquistar reinos e vitórias

MU Online Season 4 7.00

Gratuito

Desbrave os mistérios que envolvem o continente MU em um jogo completamente gratuito e cheio de aventura

© Copyright 1998-2014 Superdownloads | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato