Games of Glory 0.3.9.5153

Um novo game do gênero MOBA que apresenta como destaque as batalhas nas quais o foco é a captura de pontos estratégicos

246 downloads
893,55 MB
Atualizado em

Os heróis mais versáteis de Games of Glory e o fato de os mapas serem pequenos adiciona urgência ao jogo, tornando suas partidas bem mais rápidas por não haver muita escapatórias das lutas, algo bem interessante. Com bons gráficos e jogabilidade decente, a proposta do game é diferente e traz vida nova ao gênero, algo que é sempre bom. Infelizmente, seus servidores são vazios demais e a trilha sonora é praticamente inexistente.

Análise de Allan Valin Ribeiro da Fonseca

Quando um tipo de jogo faz sucesso, diversos outros estúdios tentam seguir a onda e aproveitar um pouco do lucro gerado pelo original, algo visto com bastante frequência no ambiente mobile. Outro exemplo disso são os MMORPGs, que depois de praticamente dez anos correndo atrás de World of Warcraft, parece que o gênero começou a sair um pouco do foco dos desenvolvedores, vista a dura competição e o mercado difícil de entrar.

O mesmo não é verdade com os MOBAs, no momento, tais como o famigerado League of Legends, por exemplo. Afinal, até mesmo a Blizzard (responsável pelo WoW) está fazendo uma versão própria do gênero, Heroes of the Storm, o qual certamente tem chances de ameaçar os games que atualmente dominam essa fatia do mercado. Seguindo a mesma linha de pensamento, Games of Glory chega para trazer um jeito de jogar diferente ao gênero.

Um MOBA levemente diferente

Em vez de apenas seguir em linha reta o caminho central e os laterais (de vez em quando) para destruir torres e exércitos inimigos, a proposta de Games of Glory é espalhar os jogadores pelo mapa: com três pontos de captura, basta chegar neles para fazer o oponente perder pontuação, fazendo-o ser derrotado na partida ao atingir zero. Há também outros três pontos no cenário, mas estes dão apenas dinheiro, que servem para comprar upgrades temporários.

Diferente de outros games, aqui você não controla campeões ou heróis, mas sim um grupo de clones em um tipo de esporte sangrento transmitido pela televisão; por isso a falta de músicas e presença apenas de narradores. Ao todo eles são 12 e possuem as seguintes funções: Support (Byorn, Jörndyr, Grejan), Tank (Ragnar, Deadball), Carry (Thror, Pinto), Assassin (Grendel, Koinchura, Xeruud) e Scout (Saga, Molly).

wives who cheat on husbands riaservicesblog.net i cheated on my husband
i cheat on my boyfriend should i cheat on my boyfriend quiz my boyfriend cheats
I cheated on my wife open all wife cheat
rx coupon open free viagra samples coupon

Roda em XP/Vista/7/8/8.1

| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Mecânica de captura de base dá outro ritmo aos combates
  • Todos os personagens possuem armas de curta e longa distância
  • Mapa propício para partidas rápidas

Contras

  • Servidores com poucas pessoas
  • Número de personagens é baixo perto de outros títulos

Relacionados

America`s Army - Deploy 3.1.1

Gratuito

Nova versão de um dos jogos de guerra mais realistas de todos os tempos, agora desenvolvido com a Unreal Engine 3

Call of Duty

Grátis para testar

Jogue durante o caos da 2a Guerra Mundial fazendo parte de um bem treinado esquadrão Militar

Battlefield 1942 Free

Gratuito

Escolha servir junto aos Aliados ou ao Eixo e reviva em seu PC as batalhas sangrentas que aconteceram na Segunda Guerra Mundial

The War Games Construction Kit 1.12

Gratuito

Divirta-se voando em aviões militares ou pilotando tanques de guerra

Medal of Honor: Pacific Assault

Grátis para testar

Assim como nos capítulos anteriores, Medal of Honor: Pacific Assault coloca você no centro da Segunda Guerra Mundial