Clementine 1.2.2

Reprodutor de arquivos de música com o código baseado no player AmaroK que exige poucos recursos e possui diversas opções

442 downloads
26,17 MB
Atualizado em
Em português

Algumas ações que podemos efetuar no computador, por mais simples que elas possam parecer, podem acabar nos dando muita dor de cabeça, e isso está completamente relacionado a qualidade do software que estamos usando para efetuar a ação, seja ela o Sistema Operacional ou uma simples ferramenta de navegação na internet.

Mesmo que muitos programas ofereçam inúmeros recursos com apenas um aplicativo, é sempre recomendável que para instalar um programa deve-se pesquisar muito bem a sua funcionalidade e até mesmo como se mexe, pois não adianta nada ter um programa instalado sem nenhum propósito e que está apenas consumindo espaço do seu computador.

Clementine é um player de músicas que pensou muito nos seus usuários, pois ele foi inspirado pela AmaroK, um player para o sistema operacional Linux que deixa muito programa de Windows para trás. Ele se foca em rapidez para busca e troca das músicas assim como coloca em prática uma interface gráfica intuitiva que ajuda até o usuário mais leigo a mexer no programa.


Ajuste a qualidade do seu som

Como funciona?

Após baixar e o programa ser instalado, você verá algumas semelhanças com o mais conhecido player do Mac, o iTunes. Na sua tela principal, podemos notar quadros diferentes, cada um contendo uma opção principal. No quadro maior que se destaca, ficam as músicas que foram inseridas na lista do player, e isso pode ser feito apenas segurando e arrastando elas. Além disso, você tem algumas outras opções de uso como:

  • Library - Opção que fica na barra de ferramentas do lado esquerdo do programa e nela você poderá verificar a biblioteca de músicas adicionadas, ou buscar alguma que esteja em seu computador;
  • Internet - Você também pode fazer buscas pela internet, ou até mesmo letras e capas de álbuns que estejam inseridos;
  • Devices - Assim como o Itunes citado acima, você poderá ver todos os dispositivos que estão conectados ao computador, assim se você quiser ouvir uma música que esteja em um pendrive poderá pegar diretamente para o seu novo player.

Escolha as rádios de sua preferência

Rádios da internet

Na internet você pode entrar em certos tipos de serviços online que oferecem algumas rádios para que sejam ouvidas. Essas rádios podem ser caseiras, ou até mesmo algumas conhecidas da onde o seu servidor está alocado. Para ajudar mais ainda na parte da integração, esse programa permite que você ouça suas rádios de internet favoritas e as deixe salvas na memória do próprio player, assim você pode ter acesso a elas quando quiser. Podemos citar algumas dessas rádios como:

Controle remoto

Uma opção que pode revolucionar os amantes da música e da arte dos jogos é que esse programa possibilita o uso do controle Wii Remote do videogame da Nintendo como "passador" de músicas. Assim você pode jogar numa boa, enquanto ouve sua música e caso se encha da música que esteja tocando pode troca-la com o mesmo controle do seu videogame.

married cheaters women affairs dating a married man
married men affairs click wife cheaters
i cheated on my wife now what read how to cheat on your wife

Roda em OSX

| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Relacionados

Yahoo! MusicMatch Jukebox 10.00.4033

Grátis para testar

Organize e ouça as suas músicas de forma mais prática neste player e organizador produzido pela Yahoo

AIMP 4.13 Build 1895

Gratuito

Quer testar um novo player de áudio? Não pense duas vezes e instale este que substitui todos os reprodutores famosos atuais

XMPlay 3.6

Gratuito

Tocador de músicas desenvolvido para competir com o WinAmp O resto da história todo mundo conhece

Foobar2000 1.3.15

Gratuito

Ouça suas músicas em melhor qualidade com este player de áudio, leve e gratuito, desenvolvido por um dos produtores do Winamp

Player Rox 2.0

Gratuito

Player oficial da webrádio Rox Com engine padrão do Windows Media Player, não precisando de plugins