LeiSeca Maps

LeiSeca Maps é um aplicativo que permite verificar e avisar sobre operações que ocorrem nas proximidades

1.559 downloads
992 KB
Atualizado em

Download LeiSeca Maps
QR Code

Use o QR code e faça o download direto do seu aparelho Android

Acesse a página pelo Google Play

Como utilizar o QR Code

Este app se torna essencial para quem costuma dirigir e quer evitar maiores dores de cabeça com a Lei Seca, neste quesito LeiSeca Maps cumpre o seu papel muito bem, informando o usuário e mantendo o conteúdo sempre atualizado. A única coisa em que ele peca é nas informações que nem sempre são confiáveis, uma vez que qualquer usuário pode postar um aviso.

Análise de Eduardo Issao Hayashi

Responsável por 30% dos acidentes de trânsito, a bebida alcoólica se tornou uma grande preocupação para qualquer pessoa que necessita do carro diariamente para trabalhar e até mesmo para pedestres que muitas vezes são atropelados por motoristas embriagados. Exatamente por este motivo que surgiu a Lei Seca, seu principal objetivo é multar e penalizar qualquer motorista que seja pego no volante com níveis alcoólicos acima do permitido.

Existem pessoas que tentam fugir de operações e blitz realizadas em algumas ruas e avenidas principais de alguns estados, realizando desvios em caminhos alternativos. Mas lembre-se que ao fazer isso você coloca a sua vida e a de outras pessoas em risco, ou seja, o ideal é seguir o bom e velho conselho de “se for beber não dirija”. Para alertar a sua família ou amigos que dirigem, utilize o app LeiSeca Maps para alertá-los e evitar que sejam multados ou até mesmo que um acidente grave ocorra.

Se for beber, não dirija

Através dele é possível consultar através dos mapas do Google Maps as ruas e locais em que estão ocorrendo operações da Lei Seca, além de permitir que você publique e notifique os outros usuários. Basta navegar normalmente pelo mapa e procurar por marcações com o símbolo do aplicativo, quando você clicar sobre um deles, ao acessar um ponto específico você pode ver o número de usuários que confirmam se a informação é verdadeira ou falsa, outra possibilidade é a de ver ou adicionar comentários no ponto escolhido.

Acompanhe tudo pelo Twitter

Outro recurso importante e muito útil é o de reunir os principais perfis de Twitter para acompanhar o que está acontecendo em diversos estados brasileiros. Nesta seção, você pode conferir em tempo real o que os motoristas estão falando sobre a Lei Seca e até algumas informações sobre os trânsitos e congestionamentos. Você também pode acompanhar notificações de acidentes de trânsito e avisos de condições climáticas desfavoráveis.

Adicionando novas marcações

Caso queira adicionar um marcador novo para avisar aos outros usuários do app, pressione o dedo sobre o botão com sinal de ‘+’ na tela. Em seguida, digite o endereço em que você deseja inserir o aviso e pressione enviar. Para controlar possíveis informações falsas o app possui um sistema que bloqueia certas postagens, impedindo que um aviso seja emitido em um local improvável ou em um horário em que a fiscalização não acontece.

facts about hiv and aids early symptoms of hiv in men early signs of hiv in women
abortion clinics in baltimore md boomasontennis.com medication pregnancy
married men affairs click wife cheaters

Roda em 2.2 ou superior

Download LeiSeca Maps
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Interface simples

Contras

  • Poucos recursos
  • Os avisos não são 100% confiáveis

Relacionados

Steam

Gratuito

Compre seus games preferidos, organize sua biblioteca e conheça mais pessoas com esse serviço completo para gamers

Windows 8 Enterprise

Grátis para testar

Versão demo do Windows 8 com ferramentas de desenvolvimento para usuários fãs do sistema operacional

Windows 7 SP1

Grátis para testar

O Windows 7 para download Use o serial de testes da versão full para usá-lo por 30 dias e ver o que ele tem de bom

VNC Source Win32 4.0

Gratuito

Código fonte do VNC

Kingo Root 1.4.4

Gratuito

Programa para o Windows que permite ao usuário fazer Root no seu Android com apenas um clique


}