Visual Studio 2010 Premium

Conjunto completo de ferramentas que simplifica o desenvolvimento de aplicativos para indivíduos ou equipes

1.145 downloads
2,22 GB
Atualizado em
Em português

O Microsoft Visual Studio 2010 Premium é um conjunto completo de ferramentas que simplifica o desenvolvimento de aplicativos para indivíduos ou equipes, permitindo a entrega de aplicativos expansíveis e de alta qualidade. Seja gravando códigos, criando banco de dados, testando ou depurando, você pode melhorar sua produtividade usando ferramentas poderosas que trabalham como você trabalha.

Teste de IU automatizado

O teste de IU codificado permite que você automatize o teste de interface do usuário em aplicativos baseados na Web e no Windows. Esses testes de regressão garantem que mudanças subsequentes no código não quebrem seções que já funcionam.

Identifique o impacto de teste em mudanças de código

As ferramentas de cobertura de código no Visual Studio 2010 Premium garantem que você tenha testes para todos os seus códigos. A análise de impacto de teste fornece uma lista de testes recomendados para execução após uma mudança de código, permitindo uma verificação mais precisa de seu código, reduzindo, assim, o número de testes que precisam ser executados.

Simplifique o desenvolvimento de banco de dados

Aplique as mesmas ferramentas de ciclo de vida às suas tarefas de desenvolvimento de banco de dados realizadas no seu código de aplicativo, incluindo: desenvolvimento offline do esquema de banco de dados, uso do controle de código fonte para preservar as informações do esquema de banco de dados com versão e participação em Agile ou outros métodos de processo.

Descubra erros de código comuns

As ferramentas de análise de código no Visual Studio 2010 Premium ajudam você a evitar erros de código comuns antes que eles cheguem na produção. As métricas de código medem a complexidade do seu código, garantindo que ele não seja complexo e seja atualizável.

Gere dados de teste realísticos

Às vezes, por questões de privacidade ou outros motivos, não é recomendável usar dados reais no desenvolvimento. No Visual Studio 2010 Premium, você pode usar a geração de dados de teste do banco de dados para preencher um banco de dados de teste com dados de teste que são apropriados para o esquema do banco de dados e estão relacionados aos dados de produção, mas que não são os dados reais.

did my boyfriend cheated on me link should i cheat on my boyfriend

Roda em XP/03/Vista/08/7

| URL curta

Comentários ()

Grátis para testar

O desenvolvedor não informa as limitações desta versão de demonstração. A versão completa pode ser obtida a partir de R$5469,00 e renovada a partir de R$2299,00

Telas

Relacionados

Visual Studio 2010 Professional

Grátis para testar

Simplifica a criação, depuração e implantação de aplicativos em uma variedade de plataformas que incluem o SharePoint e o Cloud

Visual Studio 2010 Ultimate

Grátis para testar

Conjunto completo de ferramentas de gerenciamento de ciclo de vida do aplicativo para equipes garantindo resultados de qualidade

Visual Studio 2012 RC

Gratuito

Baixe agora mesmo o Visual Studio 2012 e aproveite todas as novas ferramentas para criação e gerenciamento de aplicativos

SharePoint Designer 2010

Grátis para testar

O Novo Office SharePoint Designer 2010 permite ao usuário criar sites muito mais atraentes e interativos

Visual Studio 2005 Service Pack 1 v50727.762

Grátis para testar

Microsoft oferece um pacote com 70 melhorias para o Visual Studio 2005