Japan Spring Screensaver 1.0

Decore a tela do seu computador com a beleza da primavera japonesa

101 downloads
11,62 MB
Atualizado em

Download Japan Spring Screensaver

Japan Spring Screensaver é um programa simples para personalizar a tela do seu computador durante as horas vagas. Se o seu PC costuma ficar em um local aberto (como na sala ou em um corredor da sua casa), é ruim deixar tudo aberto e com as suas informações pessoais à vista. Para não ter que mantê-lo desligado, a opção é utilizar um protetor de tela.

Sem utilidade prática, mas ainda é bonito

Apesar de não ter mais a função que tinha no passado (economizar energia), este screensaver ainda pode ilustrar o seu monitor com a belíssima paisagem japonesa do Monte Fuji, um dos pontos naturais mais icônicos do país. Para ser um pouco mais útil, ele exibe o horário e a data atual para ajudar a ter essas informações de fácil acesso, sem precisar parar a reprodução do software.

Para completar a composição visual, há ainda uma cerejeira com uma animação bacana das flores rosas sendo espalhadas pelo vento, algo que é comum na primavera nipônica e apreciado no mundo todo. Certamente, também dá uma bela proteção de tela para decorar o seu desktop.

O programa é bem simples, mas traz algumas funções legais, como programar em quanto tempo você deseja que o screensaver seja ativado e deixar uma opção de segurança para bloquear o seu usuário do Windows quando isso acontecer. Apesar de não ser muito útil e estar um pouco fora de moda, ele ainda é uma boa opção para personalizar o seu computador.

Análise de Equipe NZN

Apesar de não ser mais um hábito comum no dia a dia, ter um screensaver no seu computador ainda pode ser uma boa forma de personalizar a sua máquina e dar um toque pessoal na aparência do monitor, exibindo uma imagem ou apresentação animada durante os momentos de folga do PC.

Japan Spring Screensaver é um protetor de tela que traz a beleza natural do Japão para ilustrar o seu desktop ou notebook. O programa utiliza a paisagem belíssima do Monte Fuji, um dos locais turísticos mais famosos do país, com uma animação simples das folhas de cerejeiras, uma árvore popular da primavera nipônica.

Para instalar o software, é muito simples: basta baixá-lo, clicar nas instruções de “Próximo” e concluir o procedimento, sem entrelinhas ou truques para instalar utilitários de terceiros. Depois de pronto, você pode configurar algumas opções de visualização, como tempo necessário para ativar o screensaver e muito mais, como bloquear o login e pedir a senha de usuário para entrar no Windows novamente.

Roda em XP/Vista/7/8/8.1

Download Japan Spring Screensaver
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Prós

  • Bela paisagem para decorar a tela do PC
  • Há informações de data e hora
  • Configurações básicas ajudam o usuário a personalizar a exibição
  • Muito leve de rodar

Relacionados


}