Movinx 1.0

Conheça o serviço de transmissão de músicas streaming muito prático para você curtir os seus sons favoritos

218 downloads
0 KB
Atualizado em

Download Movinx

Movinx traz uma interface extremamente organizada e intuitiva, permitindo que você sempre encontre músicas novas e sempre encontre conteúdo interessante para o seu entretenimento. Durante nossos testes, o serviço apresentou problema para reproduzir alguns conteúdos específicos.

Análise de Eduardo Issao Hayashi

Com o anúncio oficial do encerramento das atividades do site Grooveshark, é muito provável que boa parte dos usuários passaram a sentir falta dessa poderosa ferramenta de transmissão de música, pois contava com uma interface muito organizada e permitia que os seus usuários criassem playlists e transmissões de rádio online.

Movinx é uma proposta muito semelhante ao finado Grooveshark, pois foi desenvolvido para rodar diretamente em seu navegador, sem a necessidade da instalação de um programa específico para realizar a reprodução das músicas. Contando com uma interface muito parecida com a do serviço Spotify, você terá uma grande quantidade de recursos à sua disposição.

Tudo o que você mais gosta de ouvir

Contando com o clássico recurso de busca, você poderá encontrar o que procura através do nome do artista/banda, álbum ou até mesmo através de um trecho da música. Na parte de resultados, é possível conferir a capa ilustrativa do disco e alguns detalhes sobre o som que será reproduzido. Movinx conta com um acervo muito amplo nos estilos mais variados, permitindo que o serviço se adapte rapidamente ao seu gênero favorito.

Se você é do tipo mais organizado, não precisa ficar preocupado com a parte de elaboração de playlists, pois a ferramenta ofece esse recurso, permitindo que você crie livremente um conjunto de sons e divida-os de acordo com o seu humor. Através deste recurso também é possível separar suas músicas favoritas, para que elas sejam facilmente acessadas através da interface principal do aplicativo web.

Em diversas situações é difícil sair um pouco da zona de conforto e ouvir coisas novas. Movinx estimula que você sempre explore outros tipos de melodias através do recurso que exibe o que as pessoas mais estão ouvindo ao redor do globo, garantindo que você escute as músicas mais fresquinhas e quentes do momento sem a necessidade de visitar sites especializados para se informar sobre as novidades deste incrível ramo do entretenimento.

Recursos adicionais

Além das possibilidades básicas que todo serviço online de streaming de música oferece, Movinx conta com alguns recursos extras, que podem torná-lo uma opção muito mais interessante em relação à concorrência. Uma delas é a de conferir o vídeo clipe da música que você está ouvindo, bastando apenas clicar no link para que o seu navegador abra uma página do Youtube com o vídeo correspondente ao conteúdo que está em reprodução.

É possível também conferir rádios online de artistas ou estilos específicos, tocando aleatoriamente diversos sons relacionados ao tema escolhido e sem interrupções.

Roda em Qualquer Navegador

Download Movinx
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Possibilidade de criar listas de reprodução
  • Acervo variado
  • Músicas apresentam boa qualidade de reprodução

Contras

  • Algumas músicas não são executadas por algum tipo de problema

Relacionados

Yahoo! MusicMatch Jukebox 10.00.4033

Grátis para testar

Organize e ouça as suas músicas de forma mais prática neste player e organizador produzido pela Yahoo

AIMP 4.13 Build 1895

Gratuito

Quer testar um novo player de áudio? Não pense duas vezes e instale este que substitui todos os reprodutores famosos atuais

XMPlay 3.6

Gratuito

Tocador de músicas desenvolvido para competir com o WinAmp O resto da história todo mundo conhece

Foobar2000 1.3.15

Gratuito

Ouça suas músicas em melhor qualidade com este player de áudio, leve e gratuito, desenvolvido por um dos produtores do Winamp

Player Rox 2.0

Gratuito

Player oficial da webrádio Rox Com engine padrão do Windows Media Player, não precisando de plugins


}