SuperOneClick 2.3.3

Habilite o acesso ao superusuário do seu telefone com sistema operacional Android com apenas um comando

112.656 downloads
10,13 MB
Atualizado em
Em português

Download SuperOneClick Clique para fazer o Download

O SuperOneClick é um programa eficiente quando não tem seu desempenho prejudicado pelos travamentos constantes. O acesso ao superusuário permite ao dono do aparelho extrair o máximo de desempenho. Os problemas ficam por conta dos botões que não funcionam

Análise de Ronie Anderson de Sales Balhe

O SuperOneClick é um aplicativo que permite ao usuário fazer, por meio de uma conexão USB entre computador e telefone, a liberação do root em um único clique. Para os usuários do sistema operacional Android, do Google, o comando garante acesso às configurações avançadas do smartphone, além de possibilitar funcionalidades como overlocking e compartilhamento de conexão.

O processo de rrot garante acesso às configurações avançadas do smartphone
O processo de root garante acesso às configurações avançadas do smartphone

Com uma interface completamente simplificada, os usuários do SuperOneClick precisam acessar apenas duas abas para utilizar o programa. Na primeira (Universal), o botão root habilita o acesso ao superusuário do Android aos telefones que estiverem conectados. É preciso destacar que o cartão SD não pode estar montado na conexão SD. Caso contrário, o procedimento não funcionará corretamente.

Durante o processo, uma série de entradas de texto será exibida, indicando todas as ações tomadas pelo software para a liberação do superusuário. Assim que o processo de root estiver pronto, um diálogo será exibido. 

Botões de enfeite e outros defeitos

Ainda nesta mesma aba, há um botão chamado "Allow Non Market Apps" (instalar aplicativos obtidos fora do Android Market), que não funciona. Provavelmente, porque o programa ainda esteja em fase de testes, sendo esta uma versão beta. Talvez nas próximas versões, o problema já tenha sido resolvido.

Dois dos principais botões da interface não funcionam

A segunda aba, "Samsung Captivate", possui um único botão, que serve para a obtenção do código necessário para efetuar a liberação do superusuário no Samsung Galaxy S. Porém, o programa decepciona os usuários novamente, já que como a opção "Allow Non Market Apps", na aba anterior, não funciona. Outro problema do SuperOneClick são os constantes travamentos, que acontecem de forma aleatória. Além disso, o aplicativo não é compatível com todos os aparelhos Android.

Para os casos bem sucedidos

Depois que o root for finalizado, o aparelho smartphone Android exibirá um ícone chamado "Superuser" no seu menu de aplicativos. Todas as opções avançadas podem ser definidas através desse software, assim como as permissões em programas que exigem acesso privilegiado.

Roda em XP/Vista/7

Download SuperOneClick Clique para fazer o Download
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

O desenvolvedor aceita doações via PayPal

Telas

Prós

  • Interface simples
  • Faz as ações necessárias no root com um único clique
  • Grátis

Contras

  • Trava aleatoriamente
  • Alguns botões do menu não funcionam
  • Não é compatível com todos os aparelhos Android

Relacionados

NokiaFREE unlock codes calculator 3.10

Gratuito

Permite utilizar seu telefone celular com qualquer provedor de serviços do mundo

Nokia PC Suite 7.1.180.94

Gratuito

Nokia PC Suite é um pacote de aplicativos para Windows desenvolvido especialmente para uso com telefones celulares Nokia

Nimbuzz 2.9.1 Rev bae5a80

Gratuito

Nimbuzz conecta seu celular e PC com suas redes sociais, blogs, e com os amigos de diversos IMs, como MSN, Gtalk, Skype, e mais

MOBILedit! Lite 7.5.6.4331

Grátis para testar

Controle seu celular pelo PC via bluetooth, infra-vermelho ou cabo podendo realizar diversas funções

Bluetooth PC Dialer 3.1

Grátis para testar

Plugin para o Outlook que adiciona a opção de discar, automaticamente, os números dos contatos no seu celular, via bluetooth


© Copyright 1998-2014 Grupo NZN | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato