Redirect File Organizer

Organize todos os arquivos que estão no seu dispositivo móvel e faça transferências automáticas de extensões

75 downloads
1024 KB
Atualizado em

Download Redirect File Organizer
QR Code

Use o QR code e faça o download direto do seu aparelho Android

Acesse a página pelo Google Play

Como utilizar o QR Code

Ter um controle maior sobre tudo que está no computador ou no celular é muito bom, especialmente pelo número absurdos de coisas que eu, você e todo mundo baixa diariamente. Esse aplicativo funciona muito bem para deixar o seu dispositivo organizado e mais, permite que você crie regras de transferência, aumentando o seu poder de controle. Ele não é demora e nem mostrou muito difícil para ser configurado, todas as suas opções são colocadas de maneira bem intuitiva na sua interface. 

Análise de Rafael Florindo Weiss

A liberdade do Android é uma maravilha, pois você pode colocar os arquivos que quiser, sem nem precisar pedir a permissão para a desenvolvedora do aparelho — muito menos depender de outros softwares que fazem o trabalho por você . O problema é que toda liberdade gera um pouco de desorganização e, para as pessoas que colocam um número absurdo de arquivos dentro do aparelho, isso pode ser um pouco chato ou até mesmo incomodar em níveis extremos.

Redirect File Organizer é a solução para você que ao mesmo tempo vê vídeos, ouve músicas, lê livros e não tem a mínima ideia de como organizar essas ações dentro do aparelho. Com ele você pode criar um direcionamento dos seus arquivos e fazer com que as extensões sejam colocadas nas pastas que foram configuradas — são alguns passos bem simples e você não terá problema nenhum problema para entendê-los.

O aplicativo também dá controle total sobre todas as suas ações e todas as trocas de pastas que você mandou fazer. Na sua tela principal ele abre uma lista de tarefas que foram feitas, informando o número de arquivos que foram transferidos, que tipo de extensão foi usada e o número de regras que você criou. Essa informação é muito importante para você ter o controle do que andou colocando no aparelho e também descobrir muito fácil se alguém está usando o seu cartão ou dispositivo para tarefas pessoais.

Como funciona?

Logo na tela principal do aplicativo você pode clicar no botão de “+” que aparece no canto superior direito. Ele permite que você crie a primeira regra de transferência de arquivos e lhe direciona para uma tela onde essa configuração possa ser feita. Nessa mesma tela, note que existem algumas opções para serem preenchidas, a fim de você conseguir criar sua própria regra de transferência.

A primeira opção permite que você escolha o nome da regra. Aconselhamos que você sempre coloque o nome da extensão que será transferida, assim fica mais fácil de identificar o que está acontecendo. A segunda já permite que você indique que tipo de arquivo será alocado em pastas programadas, podendo ser de PDFs ou até mesmo extensões de áudio — fique tranquilo e sinta-se livre para fazer a escolha que for necessária.

O terceiro passo permite que você escolha a pasta em que os arquivos serão alocados. Lembre-se de criar algum caminho no seu computador antes, para que você não se perca dentro do aparelho, tudo bem? A pasta que será procurada estará sempre dentro do seu cartão de memória. T
Tentamos fazer com que ele redirecione para o armazenamento interno do aparelho, mas não foi possível, pois isso deve acontecer por algum motivo de segurança do sistema que ali está instalado.

Listas brancas e negras

Nem todos os arquivos, mesmo que possuam a extensão necessária, são desejados por você, nós sabemos. Por isso, use a lista negra que fica no mesmo lugar onde você fez as configurações acima. Sempre que um arquivo com extensão parecida for colocado no aparelho, ele bloqueará no mesmo instante, assim você aumenta um pouco mais a segurança na hora de usar e até mesmo navegar na internet, onde você faz vários downloads.

Mudando todo conteúdo

Às vezes criar regras atrás de regras pode ser muito chato, mas, para adiantar a sua vida , o aplicativo possui uma opção em que você pode transferir todo o conteúdo de uma única pasta para outra, sem precisar nem criar regras para isso. Lembre-se antes de criar essa outra pasta no seu computador — quando falamos isso, estamos querendo dizer para você abrir o celular no computador, como se fosse um HD, tudo bem?

Para executar essa troca de pastas, você deve entrar na opção “New Folder Redirect”. Dentro dela existem as opções de escolha para a pasta em que os arquivos estão e a pasta em que os arquivos serão alocados. Basta você indicar para o aplicativo onde essa operação será executada e pronto: clique em “Create Folder Redirection”. Simples não? Só não aconselhamos que você faça esse tipo de troca várias vezes no mesmo aparelho porque isso pode acabar prejudicando os arquivos, especialmente se forem músicas, que podem perder a sua qualidade de reprodução.

abortion clinics in atlanta abortion clinics in indianapolis side effects of an abortion
facts about hiv and aids pictures of hiv and aids early signs of hiv in women
i cheat on my husband how do i tell my husband i cheated i want my husband to cheat

Roda em 2.3 ou superior

Download Redirect File Organizer
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Permite a transferências de pastas inteiras
  • Deixa com que o usuário crie regras de trasnferências
  • É leve
  • Rapido nas suas ações

Contras

  • Poderia ter um uso mais amplo, como por exemplo, já oferecer as extensões

Relacionados

Mobogenie 3.0

Gratuito

Gerencie seu celular a partir do Desktop e economize tempo com backup de contatos, imagens, vídeos e fotos

xplorer² (xplorer2) Lite 2.5.0.4

Gratuito

Manipule de forma mais prática os arquivos de seu computador com esta ferramenta que surgiu como um Windows Explorer melhorado

PDF Split and Merge 2.2.1

Gratuito

PDF Split and Merge, antigamente conhecido por PDFSam, é uma ferramenta para divisão, extração e junção de páginas e arquivos

Windows Mobile Device Center 6.1.6965

Gratuito

Sincronize os dados e as músicas de seu PDA com o Windows Vista, 2008 e 7 sem maiores problemas com esta ferramenta gratuita

Super Explorer 1.5

Grátis para testar

Um Windows Explorer com mais recursos


}