Windowexeallkiller 1.0.5508

Limpe seu sistema de toolbars, adwares e alguns tipos de vírus, além de impedir que programas se iniciem com o Windows

7.771 downloads
94 KB
Atualizado em

Download Windowexeallkiller

Um excelente programa, principalmente para quem baixou uma toolbar sem querer e agora não consegue se livrar ela de forma alguma.

Análise de Bruno Iacona de Bello

A Internet é um meio fabuloso para muitas coisas, mas infelizmente ainda tem um grande problema em relação a custos. As empresas tentam dar o seu melhor e fornecer tudo o que podem a seus usuários, mas por conta de custos muitas vezes acabam aceitando sistemas que inserem toolbars e outros tipos de adware no computador das pessoas que utilizam seus serviços. Para piorar, esses programas instalados sem autorização são complicados de se retirar e podem causar grandes dores de cabeça futuras.

Mas que tal acabar com esse problema de uma vez por todas? Com o Windowexeallkiller você pode fazer isso. Ele é um software gratuito criado para retirar qualquer tipo de malware, adware ou toolbar que se instale no seu PC. Para isso, basta instalar o programa e depois selecionar os arquivos que deseja remover de sua máquina. Ele exige que você saiba quais os programas que funcionam como adware, mas como provavelmente você chegou até aqui porque deseja retirar uma toolbar específica, não terá problemas em saber o que selecionar na hora de deletá-la do seu computador.

Como utilizar

Baixe o programa e depois extraia o arquivo da pasta compactada. Depois, clique com o botão direito do mouse sobre o executável e selecione “executar como administrador”. Depois disso, marque apenas o que você quer deletar, então clique no único botão do programa. Lembre-se de desmarcar os programas que não deseja excluir. Em alguns casos, não aparecerá o arquivo de exclusão do programa, mas sim de sua inicialização junto com o computador, para que o seu Windows se inicie mais rapidamente.

Confira a lista abaixo. Ela vai mostrar o nome de um item entre colchetes. Esse nome indica a função. Assim, você pode decidir se quer deletar ou não. Por exemplo: “[01-HKCUREG]” serve para programas que se iniciam com o Windows. Se você deletá-los, os programas continuam, mas não se iniciam mais com a sua máquina. Veja todos a seguir:

  • [00-PROCESS]: Os processos do sistema. Se você deletar, os processos não vão terminar. Nunca marque essa;
  • [01-HKCUREG]: Faz os programas se iniciarem com o Windows;
  • [02-HKLMREG]: Relacionado também a programas que se iniciam com o Windows;
  • [03-BHOCLSD]: Relacionado a plugins de navegadores;
  • [04-TOOLBAR]: Toolbars e adwares;
  • [05-SERVICE]: Serviços da sua máquina;
  • [06-TASKLST]: Agendadores de tarefas
  • [07-STARTUP]: Arquivos básicos de inicialização;
  • [08-POLICYS]: Políticas de uso de programas;
  • [30-HOMEPAG]: Sua página inicial de Internet;
  • [40-WNLOGON]: Se for marcado, os registros Shell(explorer.exe) e UserInit(C:\Windows\system32\userinit.exe,)` vão ser considerados padrão da máquina se estiverem no drive C:
  • [41-APPINIT]: Se for marcado, vai considerar como padrão o item AppInit_Dlls ("HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows");
  • [42-RMHOSTS]: Se for marcado, vai deletar o %WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts e criar um novo arquivo padrão;
  • [52-CLEARIE]: Limpa o histórico de Internet e senhas salvas;

Importante

Lembre-se que esse programa é extremamente poderoso, mas exige conhecimento prévio. Se você deseja deletar uma toolbar, por exemplo, sabe qual o nome dela e por isso vai ser fácil retirá-la do computador. Mas se você retirar o Adobe, por exemplo, para impedir que ele continue fazendo pop-ups na sua máquina, vai ter um problema grande, já que o Adobe é uma ferramenta extremamente útil e seus avisos de pop-up são feitos para garantir a atualização dele sempre.

O desenvolvedor também lembra a todos que é importante criar um ponto de restauração antes de iniciar os processos. Isso porque, se você deletar algo que cause danos a sua máquina, é possível resgatar os processos antigos por meio do ponto de restauração.

early pregnancy termination options dilation and suction curettage consequences of abortion
married men affairs click wife cheaters
married looking to cheat site why do women cheat with married men

Roda em XP/Vista/7/8

Download Windowexeallkiller
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Leve
  • Eficiente

Contras

  • É preciso cuidado ao usar

Relacionados

Recuva 1.52.1086

Gratuito

Recuperador de dados, pois todos nós passamos pela incômoda situação de perder um arquivo ou deletá-lo por acidente um dia

PC Inspector File Recovery 4.0

Gratuito

Recupere arquivos eliminados acidentalmente ou não do seu HD, com suporte aos formatos mais populares de arquivos

Disk Drill 2

Gratuito

Um software de recuperação capaz de resgatar arquivos apagados do seu computador por engano (desde que recentemente)

Syston Data Recovery Free

Gratuito

Ferramenta simples lhe ajudará a recuperar arquivos que foram deletados de sua máquina por engano

FreeUndelete 2.1.36867.1

Gratuito

Deletou alguma coisa que não deveria ter excluído? Então use esta ferramenta para recuperar os dados perdidos


}