Grooveshark.io

Streaming de áudio inspirado no consagrado (finado) Grooveshark

101 downloads
0 KB
Atualizado em

Download Grooveshark.io

Grooveshark.io é um serviço de streaming de músicas que alega ser o sucessor do velho Grooveshark. No entanto, a única similaridade entre eles é o vasto acervo de canções disponível. Do que adianta ter muitas músicas, se você não pode montar uma playlist com tudo o que deseja ouvir? Fora isso, faltam vários recursos importantes para transformar a página em uma verdadeira biblioteca musical.

Análise de Niemerson Gaudencio

Grooveshark.io é um serviço online no qual você vai ter a chance de matar a saudade do bom e velho (bom e desativado) Grooveshark.

A nostalgia vai tomar conta de você ao rever aquela barbatana de tubarão enquanto ouve suas músicas favoritas.

De acordo com os desenvolvedores, o conteúdo disponibilizado é praticamente o mesmo do antigo streaming de áudio, inclusive o acervo deles é de aproximadamente 90% de tudo o que havia disponível no próprio Grooveshark.

Músicas para todos os gostos e ouvidos

Assim como no “irmão mais velho”, neste novo serviço de áudio você consegue encontrar de tudo, sejam músicas famosas ou alternativas. Não importa se a banda é conhecida ou não, Grooveshark.io garante que você vai ser capaz de achar o que procura.

As buscas podem ser feitas de várias maneiras diferentes; você pode pesquisar por autor, nome e até gênero musical. Após realizar tal ação, a ferramenta mostra uma lista com todo o material encontrado que faz referência as palavras utilizadas.

Ao identificar o que estava querendo, basta apertar o play para começar a escutar o conteúdo. Além disso, também é possível baixar o arquivo para o seu computador. Para isso, você precisa apenas clicar no botão de download.

***

Conforme os termos de uso, a maioria das músicas disponibilizadas podem ter restrições de direitos autorais. No caso, o Grooveshark.io não se responsabiliza por suas ações e recomenda que você faça o download somente do material que você já adquirido a mídia física. Portanto, nunca é demais lembrar que essa é uma prática ilegal, com a qual o Superdownloads não concorda.

***

Diferente da maioria dos outros serviços do gênero, Grooveshark.io não oferece muitos detalhes sobre as músicas. Na verdade, tirando o título e o autor, ele mostra informações como o tamanho do arquivo, a duração e a qualidade do áudio em kbps.

Novo no mercado

Vale lembrar que a página acabou de ser lançada no mercado, ou seja, o streaming de áudio ainda está engatinhando. Recursos importantes que fazem a diferente entre o sucesso e o fracasso não estão disponíveis até o momento.

Por exemplo, a busca por álbuns não funciona corretamente. O resultado da pesquisa apresenta músicas genéricas. Outro item fundamental que não existe é a capacidade de montar playlists para ouvir o que quiser e na ordem que quiser. Por enquanto, você precisa clicar na próxima música manualmente para escutá-la.

married cheaters infidelity dating a married man
why do men cheat on their girlfriends prashanthiblog.com find me a girlfriend
how to cheat on wife click cheater

Roda em Qualquer Navegador

Download Grooveshark.io
| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Acervo variado
  • Interface simples

Contras

  • Não permite criar playlists
  • Buscas retornam resultados errados
  • Faltam recursos avançados

Relacionados

Yahoo! MusicMatch Jukebox 10.00.4033

Grátis para testar

Organize e ouça as suas músicas de forma mais prática neste player e organizador produzido pela Yahoo

AIMP 4.13 Build 1895

Gratuito

Quer testar um novo player de áudio? Não pense duas vezes e instale este que substitui todos os reprodutores famosos atuais

XMPlay 3.6

Gratuito

Tocador de músicas desenvolvido para competir com o WinAmp O resto da história todo mundo conhece

Foobar2000 1.3.15

Gratuito

Ouça suas músicas em melhor qualidade com este player de áudio, leve e gratuito, desenvolvido por um dos produtores do Winamp

Player Rox 2.0

Gratuito

Player oficial da webrádio Rox Com engine padrão do Windows Media Player, não precisando de plugins


}