Ridge Racer Slipstream

Escolha sua máquina e pise fundo no acelerador para ganhar as disputas dos seus adversários, se tornando um piloto de respeito

292 downloads
783,20 MB
Atualizado em

QR Code

Use o QR code e faça o download direto do seu aparelho Android

Acesse a página pelo Google Play

Como utilizar o QR Code

Um bom game para quem gosta de disputar umas corridas no Android, com ótimos gráficos e várias opções de carros. porem, como a maioria dos bons jogos gratuitos na Google Play, é um verdadeiro caça níquel para deixar seu bolso vazio.

Análise de Rafael Godoy de Almeida Pires

Você gosta de corrida? Desde o lançamento da primeira versão do famoso Need For Speed, diversos jogos do mesmo segmento começaram a cair na graça da galera, gerando cada vez mais lucros para as empresas desenvolvedoras.

A Bandai Namco também entrou nessa onda, lançando recentemente um jogo do tipo para iOS que gerou muitos resultados bons no mercado, fazendo com que ela finalmente divulgasse a versão oficial do game para quem possui um smartphone ou tablet com Android.

Ridge Racer Slipstream é um jogo de corridas gratuito em 3D que vai enfestar o seu gadget com pistas alucinantes e vários modelos de carros turbinados para você escolher, acelerar a 200 km/h e deixar seus oponentes comendo poeira. Muitos não sabem, mas esse game tem a honra de ser a franquia de corrida mais antiga da história.

Opções de jogo

São apresentados dois modos diferentes para sua escolha: carreira e arcade. No primeiro, você enfrenta as competições como se fosse um piloto de verdade, adquirindo maior habilidade e bons resultados a cada prova realizada.


Escolha entre o modo arcade ou carreira e equipe seu carro com equipamentos para ganhar as corridas!

No modo arcade — corrida normal, rápida ou eliminação do último —, é possível se arriscar em acirradas disputas individuais contra o computador. Por fim, futuramente o game vai ter um modo online, fazendo você desafiar até sete pessoas ao redor do globo para uma disputa em alta velocidade.

Além disso, o jogo traz um ponto interessante: são mais de 300 possibilidades de personalização para a criação de sua máquina dos sonhos — tudo depende da sua criatividade e inovação na hora de personalizar o veículo.

Ao todo, são mais de oito competições de corrida em seis séries diferentes de competição com ótimos gráficos — muito bem detalhados — de alta qualidade.

Máquinas e circuitos

Depois de escolher o tipo de disputa desejada, o Ridge Racer Slipstream traz três pistas iniciais (Lost Ruins, Industrial Drive e Harbor Line 76) em que a corrida pode acontecer. Apenas três circuitos? Calma, à medida que você vai vencendo, novas provas vão sendo desbloqueadas e existe a possibilidade de compra-las, também. Segundo a desenvolvedora, há um total de 10 pistas que podem ser exploradas em dois sentidos diferentes.

No total, são 12 carros potentes para sua escolha, sendo três tipos iniciais disponíveis: Terrazi Wild Gang, Kamata Fiarre e Danver Bayonet. Para comprar as outras máquinas, você precisa pisar bastante no acelerador para ganhar as provas e juntar uma boa grana.

Jogabilidade

Quem gosta de muito realismo em games de corrida, pode se decepcionar: o Ridge Racer Slipstream é totalmente voltado para aquele clima de arcade — e isso ele faz com propriedade. Os controles são básicos e a velocidade do jogo vai lhe dar uma pura sensação adrenalina, feito um típico arcade mesmo.


Pratique a arte da derrapagem para conseguir mais nitro!

Dicas

Como todo jogo de corrida, seu objetivo aqui é sempre vencer os seus sete adversários para conseguir mais grana, fazendo com que você compre carros melhores e ganhe respeito na carreira. Para isso se tornar uma tarefa mais fácil, atente-se para ganhar certa habilidade na hora da derrapagem — o famoso drift. De preferência, execute essa manobra no momento em que for entrar com velocidade nas curvas, sempre traçando ela de fora para dentro.

Com isso, você passa a acumular maior quantidade de nitro para usar quando quiser, mas esteja atento: é preciso saber a hora certa de usá-lo para fazer toda a diferença para uma melhor colocação na disputa.

Personalização

É possível ajustar diversos pontos em relação ao aspecto visual e mecânico do carro. Pela parte de fora, você pode mudar a pintura, roda e até escolher alguns aparatos usados em máquinas esportivas. No que diz ao quesito mais técnico, é necessário adquirir itens no jogo para um melhoramento significativo.

married cheaters women affairs dating a married man
i cheat on my husband women wanting to cheat i want my husband to cheat
did my boyfriend cheated on me did my boyfriend cheated on me should i cheat on my boyfriend
i cheated on my wife now what read how to cheat on your wife

Roda em 4.0 ou superior

| URL curta

Comentários ()

Gratuito

Telas

Prós

  • Vários carros e pistas
  • Ótimos gráficos
  • Jogabilidade simples

Contras

  • Muitos itens precisam ser comprados

Relacionados

Need for Speed: Underground

Grátis para testar

Need for Speed no estilo de Velozes e Furiosos, onde os corredores chegam com seus carros modificados para tirarem rachas

Need for Speed: Underground 2

Grátis para testar

Seqüência de um dos melhores jogos de corrida dos últimos tempos

Need for Speed: Carbon

Grátis para testar

A volta de um dos mais famosos games de corrida Ganhe as disputas e junte dinheiro para tunar o seu carro

Need for Speed: Most Wanted

Grátis para testar

Most Wanted combina a adrenalina das corridas de rua e a personalização tunning

Need for Speed ProStreet

Grátis para testar

Need For Speed ProStreet é o mais novo lançamento da série de corridas mais popular da Eletronic Arts