Game F1 2011 poderá ter Ayrton Senna

Codemaster estuda DLC com corridas e pilotos históricos no futuro

Por Rodrigo Lima em 12/07/2011


Quando Codemasters conseguiu a licença da Fórmula 1 em 2008, gamers e fãs do esporte torceram para que a fabricante não fizesse justiça apenas ao campeonato moderno, mas também disponibilizasse algumas corridas ou pilotos clássicos em seus jogos. Parece que esse desejo poderá se tornar realidade em breve.

Recentemente, durante uma conferência de imprensa a respeito do game F1 2011, Steve Hood, o  designer chefe do game, afirmou que este recurso será "algo legal de se incluir" e sugeriu que a ideia está sendo debatida na empresa.

"Quando você fala sobre itens históricos, nós realmente queremos isso!", disse Hood. Ele também sugeriu que o piloto brasileiro poderá estar presente: "Eu quero ser capaz de correr em 92, em Monaco, tendo Senna vs Mansell em sua disputa particular. Seria incrível."

"De início, seria mais simples construir os carros históricos dentro do nosso motor gráfico e, a partir deles, criar desafios específicos em corridas clássicas". Este tipo de conteúdo viria através de um possível DLC. O game chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 23 de setembro deste ano.

Links Relacionados



Fonte(s)
Imagens
| URL curta

Comentários ()