Valve anuncia Counter Strike: Global Offense para o início de 2012

Após 12 anos de lançamento, a franquia ganha uma continuação

Por Rodrigo Lima em 12/08/2011


Depois de 12 anos, após seu lançamento, Counter-Strike ganhará uma seqüência no início de 2012. O game Counter-Strike: Global Offensive trará mapas inéditos, novos personagens e armas, além de itens como o mapa de_dust.

Novos modos e funcionalidades também estarão disponíveis em Counter-Strike: Global Offensive.O game deverá ser lançado para Xbox 360, Playstation 3, PC e MAC. O game chegará através do Steam, Xbox Live e PSN.

"Counter-Strike pegou a indústria de games de surpresa quando o improvável MOD se tornou o game online de ação para PC mais jogado no mundo, quase imediatamente após o seu lançamento, em agosto de 1999", afirmou Doug Lombard, vice-presidente de Marketing da Valve, em comunicado à imprensa.

"Nos últimos 12 anos, ele ainda continua sendo um dos títulos mais jogados no mundo, é um dos games mais populares em torneios, e já vendeu mais de 25 milhões de cópias. CS: GO promete expandir o gameplay premiado de CS e entregá-lo aos gamers no PC, Mac e nos consoles de última geração", completou Lombard.

Counter strike: Global Offence está sendo desenvolvido pela Valve com a colaboração da Hidden Path Entertainment.  O game já possui página oficial no Steam.

Links Relacionados

Fonte(s)
Imagens
| URL curta

Comentários ()