Steve Wozniak, co-fundador Apple, ganha um novo smartphone: um Android

Fundador da Apple ganhou um Galaxy Nexus ao visitar o Google na última sexta feira, 18 de novembro

Por Rodrigo Lima em 21/11/2011


Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple, ganhou o novo Galaxy Nexus, ao visitar o Google na sexta feira passada. O smartphone com sistema Android é considerado um dos principais concorrentes do iPhone, que foi desenvolvido pela empresa que Wozniak fundou.

                                                                                                                                                 Fonte: Google

Steve Wozniak segura a caixa de seu aparelho

O Galaxy Nexus da Samsung é equipado com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, a nova versão do Android. Os próprios funcionários do Google compartilharam as fotos de Wozniack no Google+. Durante a visita, Wozniack também recebeu uma camiseta do Android e fez um checkin no Foursquare para anunciar o aparelho.

Nicolas Roard, engenheiro de software do Android publicou em seu perfil no Google+: "Aparentemente, a única maneira de ter o novo Galaxy Nexus com o Android 4.0 nos Estados Unidos é ser Steve Wozniak". Adam Powell, outro funcionário do Google, foi mais comedido e simplesmente agradeceu a visita do co-fundador da Apple na rede social.

O Galaxy Nexus começou a ser vendido no Reino Unido na última sexta feira, mas ainda não há previsão para o aparelho chegar ao Brasil.

Links Relacionados

Fonte(s)
Imagens
| URL curta

Comentários ()