Microsoft, através do humor, chama a atenção dos usuários para o Internet Explorer

Em campanha bem humorada, navegador tenta ganhar mais adeptos

Por Jade Petronilho em 21/03/2012


Depois de perder espaço para concorrentes e admitir que isso vinha acontecendo, o Internet Explorer tenta, de uma forma bem humorada, se manter popular entre os internautas. Para isso, a Microsoft divulgou uma campanha com a intenção de chamar a atenção dos usuários para a edição mais recente do navegador, o Internet Explorer 9.

Nada comum, a ação intitulada "Browser You Loved to Hate" ("Navegador que você amava odiar"), tenta convencer as pessoas a utilizarem o programa (mesmo que não como navegador padrão). Em tirinhas, vídeos e memes, o tumblr da gigante da tecnologia mostra que a marca reconhece os erros que cometeu no passado e tira sarro de si mesma.

A obsessão que as pessoas têm de falar mal do IE virou piada e, com isso, a companhia quer apagar seu passado e reconquistar seus antes fiéis usuários. Agora, a missão da Microsoft é surpreender seus usuários não apenas com o tom bem humorado da campanha, mas também apresentando um navegador melhor do que nunca, completamente novo e otimizado.

| URL curta

Comentários ()


© Copyright 1998-2014 Grupo NZN | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato