Personalize seu aparelho Android, sem modificar o sistema

Confira temas, skins e proteções de tela que deixarão seu smartphone ainda mais divertido

Por Magno Junior Silva Mesquita em 14/09/2012


Você comprou aquele super Galaxy S III, um Xperia novo, quem sabe um Motorola Razr? Independente do modelo do seu smartphone Android, por padrão o dispositivo não oferece tantas opções de temas ou papéis de parede para personalizá-lo.

Normalmente, você compra um celular Android e tem que se acostumar com a Interface do Ice Cream Sandwich, Jelly Bean ou Gingerbread de seu aparelho. Mas não é bem assim, uma série de aplicativos possibilitam que você mude a cara do Android, deixando-o de um jeito único. O que, convenhamos, é muito mais legal do que utilizar o mesmo papel de parede todos os dias.

Para isso, o Superdownloads separou alguns dos melhores aplicativos para você personalizar seu dispositivo, deixando-o com a sua marca.

Temas

O primeiro passo é instalar o [sd|softid="110671"] em seu aparelho. Com ele, você consegue instalar diversos temas para incluir em seu Android. Além de ele ser uma ferramenta essencial para adicionar novos modelos.

Com ele instalado, baixe o [sd|softid="97991"]  para deixar seu aparelho com a cara do Windows 7. Além de mudar a aparência do Android, o aparelho incluirá uma série de novos aplicativos idênticos aos utilizados no sistema operacional de Bill Gates.



Já os fãs do [sd|softid="49169"] vão adorar o [sd|softid="97397"]. Com ele, você muda a aparência do seu aparelho Android, trocando os padrões de cor para o azul da rede social. Ele também vai incluir ícones semelhantes aos utilizados no Facebook, tais como o Planeta que mostra atualizações na rede e o Balão de Conversa que indica mensagens recebidas.

Se você não se importa em gastar um pouquinho para ter um belo tema no celular, experimente o [sd|softid="98425"]. Com menos de R$ 5, você dá um toque descompromissado e elegante ao seu aparelho. O aplicativo utiliza uma abordagem mais suave, com toques florais e muita personalidade, tanto nos planos de fundo quanto nos ícones utilizados.

O Galaxy S III é um smartphone bem bonito, mas também é bastante caro. Se você não quer gastar seu rico dinheirinho em um aparelho que custa mais de 2 mil reais, instale o [sd|softid="96506"]. Com ele, você deixa qualquer smartphone Android  semelhante ao S3. Depois, é só mostrar para os amigos e se exibir.

Se você está se sentido desatualizado com a versão mais antiga do Android, e não aguenta mais esperar o lançamento do Jelly Bean para seu aparelho. Modifique a aparência do seu sistema com o [sd|softid="100799"]. Assim, você pode desfrutar da mesma interface estilosa do Jelly Bean, sem ter que  modificar o sistema.

Proteção de tela

Outro elemento importante de um aparelho Android é a proteção de tela. Com ela, você protege os dados do seu celular da vista de bisbilhoteiros e economiza energia do aparelho. Como não poderia deixar de ser, um aparelho tunado tem que ter uma  bela tela de proteção.

Primeiramente, instale o [sd|softid="98161"]. Nele, você dispõe de várias telas de proteção, que são acionadas quando você não utiliza o aparelho durante determinado período de tempo.


Se você quer ter um gostinho de como é o visual do iPhone 4S, inclua o [sd|softid="98344"] em seu Android. Assim, a tela de proteção de seu aparelho vai ficar idêntica a do dispositivo da Apple.

Uma alternativa divertida para proteção de tela do Android é o [sd|softid="100414"]. Nele, um pequeno robô utiliza um sabre de luz, para detonar o cadeado que bloqueia a tela de proteção.

| URL curta

Comentários ()


© Copyright 1998-2014 Grupo NZN | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato