Android 5.0 sai no meio do ano

Fabricantes de eletrônicos de Taiwan afirmam que o novo sistema vai permitir dual-boot

Por Tiago Alcantara em 17/Fev/2012


Esta é uma notícia antiga, publicada em 17/Fev/2012. Leia as últimas notícias publicadas no box ao lado ou clique aqui para ver todas notícias mais recentes.

O Android 5.0 (codinome Jelly Bean) deve fazer sua estreia entre abril e julho de 2012. As informações são do Digitimes, que teve acesso aos fabricantes eletrônicos de Taiwan. Segundo as fontes, o sistema operacional do Google trará melhorias para tablets e smartphones. A principal delas seria a possibilidade de realizar dual-boot (duas opções de sistemas na inicialização).

Desta forma, o usuário poderá trocar de sistema operacional:  do Android 5.0 para o Chrome OS, por exemplo. Outra possibilidade aberta pelo recurso é a de usar o Android e o Windows 8. O beta do sistema da Microsoft será apresentado para os consumidores em fevereiro.

Apesar das novidades, o Jelly Bean está distante dos smartphones brasileiros. A versão mais atual, Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), não será atualizada em boa parte dos gadgets vendidos no país. Portanto, para conseguir o sistema, o melhor é esperar pelos novos modelos que chegarem ao mercado.

Android Jelly Bean pode sair em breve

Android Jelly Bean pode sair em breve

Links relacionados

| | URL curta

Faça seu comentário

Últimas notícias + Matérias

Índice de matérias

© Copyright 1998-2013 Superdownloads | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato