AVG lança antivírus para tablets com sistema Android

Programa gratuito promete proteger o tablet de problemas de segurança

Por Rubens Haruo Eishima em 28/Mar/2011


Esta é uma notícia antiga, publicada em 28/Mar/2011. Leia as últimas notícias publicadas no box ao lado ou clique aqui para ver todas notícias mais recentes.

Depois de notícias recentes sobre o risco de segurança que aplicativos do Android Market podem trazer para o seu smartphone ou tablet, a preocupação com o vazamento de informações pessoais de seu aparelho deve ter aumentado. Uma opção para quem tem tablets é usar a nova versão gratuita do AVG.

Versão para Android do AVG chega aos tablets.

Versão para Android do AVG chega aos tablets

O programa foi adaptado para o uso em tablets - como o Galaxy Tab e o Motorola Xoom, este último deve ser lançado no próximo mês - a partir da versão já disponível para smartphones (link no Android Market), este antivírus foi criado originalmente pela DroidSecurity e já ultrapassou os cinco milhões de downloads (na versão para smartphones).

O programa permite verificar todo o aparelho por ameaças de segurança, tanto na memória interna quanto no cartão de memória. Também oferece agendamento de verificações, análises de programas copiados e, até mesmo, o rastreamento do aparelho com o uso da função de GPS - com a opção de mostrar mensagens, bloqueio e limpeza de dados remota e gerenciamento de aplicativos à distância.

Uma versão paga, com recursos de verificação de mensagens SMS, maior suporte técnico e sem anúncios pode ser adquirido por US$ 9,99.

Links relacionados

| | URL curta

Faça seu comentário

Últimas notícias + Matérias

Índice de matérias

© Copyright 1998-2013 Superdownloads | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato