Google lança Google Play e centraliza serviços para Android

Com a novidade, Google Books e Android Market deixam de existir

Por Jade Petronilho em 06/Mar/2012


Esta é uma notícia antiga, publicada em 06/Mar/2012. Leia as últimas notícias publicadas no box ao lado ou clique aqui para ver todas notícias mais recentes.

Nesta terça-feira (06), o Google lançou o "Google Play", novidade que centraliza diversos tipos de serviços para Android. No canal, podem ser encontrados, para download, itens como arquivos de áudio do Google Music, streaming de vídeos diversos (incluindo filmes), livros do Google Books e todos os aplicativos do Android Market.

Além de poder fazer o download pago de uma série de apps, o site apresenta opções gratuitas que podem ser baixadas a qualquer momento, como alguns jogos e a versão do Facebook Em português Ouro No ranking semanal para aparelhos móveis. Ao todo, estão disponíveis mais de 500 mil apps e games compatíveis com o sistema operacional.

O portal de entretenimento do Google substitui por completo outros serviços como o Google Books e a loja de aplicativos do Android - que passam a ser direcionados para o novo endereço.

No Brasil, por enquanto, só é possível adquirir aplicativos. Livros, vídeos e músicas são restritos aos residentes dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Japão.

  Novo serviço do Google ainda é restrito no Brasil

 

Links relacionados

| | URL curta

Faça seu comentário

Últimas notícias + Matérias

Índice de matérias

© Copyright 1998-2013 Superdownloads | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato