Homem é detido por ameaçar Obama no Facebook

Na rede social, rapaz disse que daria um tiro na cabeça do presidente norte-americano

Por Jade Petronilho em 05/Mar/2012


Esta é uma notícia antiga, publicada em 05/Mar/2012. Leia as últimas notícias publicadas no box ao lado ou clique aqui para ver todas notícias mais recentes.

Um homem foi preso depois de anunciar no Facebook Em português Ouro No ranking semanal que planejava dar um tiro na cabeça do presidente norte-americano Barack Obama. O rapaz de 20 anos teria criado um perfil falso e feito as postagens ameaçadoras nas últimas semanas, quando Obama visitava a Universidade de Miami.

Investigado pela CIA, agência de inteligência local, o suspeito foi logo identificado como o músico Joaquin Serrapio e detido por "ameaça à segurança nacional". Nos textos, ele dizia até mesmo que postaria a morte do presidente no YouTube Em português Ouro No ranking semanal.

Minutos antes de ser levado pela polícia, o jovem ainda teve tempo para zombar das autoridades. Em seu Twitter Bronze, ele escreveu: "O Serviço secreto está aqui! Eu ameacei o precioso tirano deles! Desculpe se eu não puder ser encontrado por algumas horas". 

Serrapio pagou fiança e foi solto, mas se for condenado, poderá ficar até cinco anos na prisão.

 

  Músico fez postagens na web ameaçando Obama

Links relacionados

| | URL curta

Faça seu comentário

Últimas notícias + Matérias

Índice de matérias

© Copyright 1998-2013 Superdownloads | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato