Microsoft fala dos planos para o Kinect entre outras novidades na CES 2011

Além de dar detalhes da nova versão do Windows e tablets, a Microsoft também trará novas funções para o Kinect

Por Rodrigo Lima em 06/Jan/2011


Esta é uma notícia antiga, publicada em 06/Jan/2011. Leia as últimas notícias publicadas no box ao lado ou clique aqui para ver todas notícias mais recentes.

O Kinect ganhará novos avatares a partir do primeiro semestre deste ano. Este foi o anuncio da Micrsoft durante a CES 2011, que está ocorrendo esta semana nos Estados Unidos. A grande novidade é que ele ganhará uma atualização que irá reconhecer expressões faciais, como sorrisos e choro. Desta maneira eles irão imitar totalmente as expressões do corpo e rosto do jogador.

Além disso a Microsoft também anunciou que existem parcerias com o Hulu e Netflix, para que seja possível utilizar o Kinect para acessar o conteúdo de vídeo utilizando apenas gestos e também a voz. A empresa também demonstrou o uso da nova função. Os vídeos podem ser controlados através das palavras Play e Stop. O Brasil ficará de fora, por enquanto, já que os dois serviços não estão disponíveis para o país.

O Windows Phone 7 ganhará o recurso de copiar e colar. O smartphone foi lançado em agosto do ano passado no mercado americano, mas ainda não contava com este recurso. Outra novidade é a Surface, uma mesa sensível ao toque. Na nova versão ela ficou mais fina, com cerca de 10 centímetros. Além disso, ela também possui uma tecnologia Pixel Sense, que torna o reconhecimento do toque ainda mais preciso.

Links relacionados

| | URL curta

Faça seu comentário

Últimas notícias + Matérias

Índice de matérias

© Copyright 1998-2013 Superdownloads | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato