Os 10 melhores jogos de tiro

O Superdownloads preparou um top 10 de jogos de tiro em primeira pessoa. Todos eles são freeware; aproveite!

Por Equipe SD em 01/04/2010


De Gears of War a Modern Warfare, passando por Duken Nuken, jogos de tiro em primeira pessoa (First Person Shooters - FPS) possibilitam experiências incríveis e fazem sucesso aos longo dos anos. São novas aventuras e desafios na ponta dos dedos e ao alcance de todos os gamers do mundo, seja no computador ou videogame.

A série com os melhores games selecionados pelo Superdownloads sai, por hora, dos webgames e invade também os FPS. Como já é de costume, nós preparamos uma lista com 10 dos melhores games de tiro em primeira pessoa. Todos eles são completos e gratuitos; não perca mais tempo e confira já.


10 - Quake Live - É a versão online do clássico Quake. O game roda diretamente do navegador, bastando apenas o download de um pequeno plugin e um cadastro para fazê-lo funcionar. Quake Live possui os mesmos modos de jogo da versão original, com opções para jogos individuais ou em times. Ele é compatível com os navegadores Mozilla Firefox e Internet Explorer.

9 -  Alliance of Valiant Arms - Também é conhecido como AVA online, não possui modo offline. O game permite ao jogador comprar itens, armas e coletes que diminuem a vida útil conforme o uso. A experiência é bem real! Ele conta com vários estilos de jogo, incluindo Team Deathmatch, Demolition e Annihilaiton. A engine de AVA é a Unreal Engine 3, a mesma que foi utilizada no Gears Of War. Os gráficos são primorosos.

8 -  Wolfteam É um game multiplayer que mescla ação, táticas de equipe e movimentos especiais - como, por exemplo, caminhar pelas paredes. O jogador deve comprar novas armas e formar equipes, que terão de completar diferentes objetivos de acordo com cada mapa.

O jogo possui uma diferença em relação aos outros games FPS: nele, o jogador pode transformar o personagem  em um lobisomem. Enquanto isso acontecer, não será possível manejar armas, mas, em compensação, terá vantagem em relação à resistência e aos combates corpo-a-corpo.

7 - [sd|softid="48963"] - Considerado um dos melhores jogos de primeira pessoa dos últimos tempos, possui modo multiplayer totalmente gratuito. Você está em um centro aerospecial e terá de se aliar a soldados geneticamente modificados para acabar com todos os intrusos. É possível jogar com até 16 jogadores online ao mesmo tempo, em 10 modos diferentes.

 

6 -  Operation 7 - É um jogo que alia FPS com MMO; ou seja, é um MMOFPS (jogo de tiro em primeira pessoa em massa). A diferença crucial do jogo é a criação dos personagens, que acumulam experiência e premiações e evoluem ao decorrer do jogo. São cinco modos: Deathmach, Headhunting, Survival, Demoliton e Hold the Line. 

[sd|pagebreak]

5 - [sd|softid="70955"] - Mistura magia e futuro em confrontos incríveis. O gamer deve escolher entre dois personagens, que terão os atributos tecnológicos e mágicos bem definidos - e que podem ser modificados. Com temática diferente, agradará muito justamente por não ser "mais do mesmo" de outros FPS.

4 - [sd|softid="74405"] - Em Mercenary Wars, o que faz a diferença é enredo: uma crise global, no ano de 2012, que leva a humanidade ao caos e à loucura.
O jogo possui um sistema de status, no qual os jogadores podem melhorar e customizar seus personagens. A dinâmica é muito realista e o game também oferece uma série de ajustes que podem ser modificados.

3 - Savage: The Battle for Newerth  -  Jogo online que mistura estratégia e aventura. O jogador trava uma estratégia pela sobrevivência da espécie; a história se passa em um futuro distante, com a Terra destruída e os humanos precisando de um novo lar. Ao chegar no planeta Newerth, eles descobrem que ele é habitado por bestas monstruosas, prontas para dizimar o que sobrou da raça humana.

2 - [sd|softid="70981"] - O clássico jogo de tido criado por Tom Clancy, o mesmo de Raibow Six e Splinter Cell. Em Ghost Recon, o jogador faz parte da equipe tática conhecida como "Ghosts", a força secreta das forças especiais americanas. Tenha a experiência de criar táticas de invasão e localização bem próximas do real.

1-  OpenArena É a versão open source de Quake. Baseado na plataforma gráfica de Quake III Arena, apresenta gráficos belíssimos e oferece uma opção multiplayer bem divertida.

 
| URL curta

Comentários ()


© Copyright 1998-2014 Grupo NZN | A empresa Privacidade Termos de uso Trabalhe conosco RSS Contato