MSN Messenger beta 2: saiba o que há de novo neste lançamento

A Microsoft lança o Windows Live Essentials beta 2. O pacote, que tem como principal atração o Windows Live Messenger, traz correções de bugs e integração com chat do Facebook

Por Tiago Alcantara em 17/08/2010


MSN 2010

O Windows Live Essentials chega ao seu segundo beta incluindo programas gratuitos da Microsoft para fotos, filmes, mensagens instantâneas, e-mail, blogs e outros. Os opcionais do pacote são muitos, mas não há como negar que o camisa 10 deste time é o Windows Live Messenger (MSN) 2012 beta 2.

A boa nova do beta 2 do comunicador é a correção de aproximadamente 75% dos bugs reportados no lançamento anterior. Beneficiadas pelas mudanças, as chamadas no formato de vídeo agora utilizam 30% menos quantidade de CPU, o que reduz os riscos de travamentos e erros.

A ferramenta também teve performance melhorada no aspecto geral. Em comparação com a versão beta inicial, agora o MSN inicia com tempo menor, tem mais velocidade em sua animações e mais agilidade na atualização das listas de contatos e feeds das redes sociais.

Conversas no Facebook

A integração a redes sociais continua um dos destaque do comunicador. Um recurso presente na nova versão é a opção de os usuários com perfil no Facebook integrarem seus contatos do MSN com os amigos na rede social. Desta forma suas conversas ficarão concentradas em um lugar só.

Os lançamentos do comunicador contam com o acompanhamento completo do Superdownloads, incluindo as principais novidades, versões para baixar e análise com pontos positivos e negativos da ferramenta levantados pela nossa equipe. Não perca!

Fonte(s)
Imagens
| URL curta

Comentários ()


}